Iniciar sessão ou registar-se
    • Annys
    • 28 fevereiro 2014

     # 1

    Vendo Rainbow ultimo modelo Illuminate
    Foi ganha em competição á fábrica está dentro da caixa.
    Está completa com novo Rainjet para lavagem do chão.
    A garantia começa na data da venda porque será posta em nome do novo proprietário, por normas da empresa não posso vender mais barato do que a própria, mas posso oferecer o Rainjet logo fica por 2295 preço mínimo autorizado.
      image356.jpg
  1.  # 2

    2295€ por um aspirador!!! assim é que vejo que sou mesmo pobre!!!!
  2.  # 3

    Eu tenho um bem antigo que ainda hoje é o aspirador lá de casa. Realmente dura, embora já tenha ouvido falar que os mais recentes não tem a mesma qualidade de construção.
    Mas não percebo é como é que os vendem a estes preços.
    Alias recentemente fiquei a saber que esta tecnologia existem desde os anos 20, na altura com o nome Rexair e a única diferença pratica é que era feito todo em metal.
    http://vacuumcleanersmuseum.com/wp-content/uploads/2013/07/Rexair-C-bank.jpg

    E já agora: Não pode vender mais barato por normas da empresa??? Grande treta.
    Você no dia seguinte a te-lo nas mãos, vende-o ao preço que quiser a quem quizer e melhor ainda diz-lhes que custou o que eles quiserem!!

    Compreendo que queira vende-lo o melhor possível, mas não queira é enganar potencias compradores.
  3.  # 4

    Exatamente a existência deste produto são 79 anos.
    Por esse motivo não temos concorrência.
    Os novos modelos são em muito superiores aos antigos, eu vendo Rainbow á 15 anos, e todos os modelos que têem surgido são todos muito diferentes e sempre a melhorar principalmente o motor, muitos clientes reclamam as manutenções dos modelos antigos, este com motor eletromagnético com 8 anos de garantia vem corresponder com muita satisfação os nossos antigos e novos clientes.
    Temos excelentes campanhas de atualização de equipamentos.
    O Preço da Rainbow são 3495€ com IVA
    O valor que vendo é o mínimo autorizado pela empresa.
  4.  # 5

    Colocado por: sergyio2295€ por um aspirador!!! assim é que vejo que sou mesmo pobre!!!!


    Sr Sérgio temos 260 000 clientes em Portugal o meu escritório vende em média 300 Rainbows por mês, pois o sr. se fizer contas gasta esse valor em 6 anos de limpeza em sua casa e no final os detergentes e panos, esfregonas, sacos de aspirador estão no lixo.
    Os nossos clientes investem e passados 20 anos ainda teem o equipamento e pouparam muito dinheiro. Sem falar nos resultados e na duração da limpeza.
    • eu
    • 1 março 2014 editado

     # 6

    Colocado por: Annyseste com motor eletromagnético

    WOW... motor elétrico eletromagnético! Isso deve ser tecnologia espacial! Não me diga que usa bobines de condutores de cobre para produzir campos magnéticos! Fabuloso!
    Concordam com este comentário: jd_
  5.  # 7

    Não temos....1ª pessoa do plural, ou seja, é um vendedor da empresa ;)
    Concordam com este comentário: Annys, smst
    • Annys
    • 1 março 2014 editado

     # 8

    Sim sou vendedora na empresa há 15 anos. Por isso referir que é uma maquina ganha á fábrica numa competição na empresa, asseguro desta forma todas as regularidades e assistências necessárias ao novo proprietário.
    Se fosse comprada a um particular esta maquina não teria garantia.
  6.  # 9

    Sr Sérgio temos 260 000 clientes em Portugal o meu escritório vende em média 300 Rainbows por mês,


    Não acredito... 300 por mês???
  7.  # 10

    Colocado por: vz1984

    Não acredito... 300 por mês???


    Uma curiosidade, se vendem 300 maquinas por mês, e nao tenho nada que me faça duvidar, o que vos impede de venderem essa unidade nesse lote das 300?

    Parto do principio que o negocio que aqui estao a fazer é tao ligitimo como aquele que fazem qd vendem as 300 unidades? correcto?

    Pergunto, pq nao percebo pq vendem por 2300 euros uma coisa q custa 3500, quando vocês têm o canal e a legitimidade para a venderem por 3500...
    Concordam com este comentário: smst
  8.  # 11

    Amleitao, talvez seja a máquina dos vendedores...

    Se vendem tantas, porque é que os escritórios de Carnaxide vai fechar e as pessoas vão ser despedidas?
  9.  # 12

    Se vendem tantas, porque é que os escritórios de Carnaxide vai fechar e as pessoas vão ser despedidas?


    Porque venderam as maquinas todas e a Rainbow não fabrica para Portugal porque já toda a gente tem 1 aspirador de 3500 euros.... :)
    Concordam com este comentário: eu, adolpho_4ppl
  10.  # 13

    O equipamento á venda é meu e não da empresa, foi ganho numa competição.
    A empresa em Carnaxide tinha um staff quase de 100 pessoas, e temos menos agentes na rua neste momento logo era muito staff para poucos vendedores, e a empresa reduziu o staff, mas a maior parte como são vendedores também não ficaram sem emprego, a empresa também não despediu reduziu a carga horária, e agora algum do staff está também nas vendas. Como as notícias correm mal contadas.
    Faz confusão a muitas pessoas o sucesso desta empresa no meio da crise pois se um dia forem conhecê-la e os seus líderes vão entender.
    Temos o melhor produto a nível mundial, e uns líderes fantásticos.
  11.  # 14

    Deve ser como a bimby... Estão no mesmo patamar... É do melhor que há.

    Eu também sou vendedor, mas publicitar 1 produto dizendo que o ganhei num concurso da empresa não abona muito a seu favor, penso eu.
    • V
    • 5 março 2014

     # 15

    Colocado por: AnnysO equipamento á venda é meu e não da empresa, foi ganho numa competição.
    A empresa em Carnaxide tinha um staff quase de 100 pessoas, e temos menos agentes na rua neste momento logo era muito staff para poucos vendedores, e a empresa reduziu o staff, mas a maior parte como são vendedores

    Assim já voltaram a ter mais vendedores, podem voltar a aumentar o staff! ^.^

    Colocado por: Annystambém não ficaram sem emprego,

    Claro que não. Só têm de arranjar uns tansos clientes que não saibam o que fazer a 3500€!
  12.  # 16

    Se realmente há gente a dar 3500 por um aparato para limpar o pó... bem começo a compreender porque está o país na bancarrota. Ele é rainbows ele é bimbis ele é tupperwares... Parece-me que Portugal tem que pedir mais uns milhoezitos para a mauta comprar apetrechos indispensáveis à sobrevivência.
  13.  # 17

    Colocado por: Annysos seus líderes vão entender.


    Colocado por: AnnysTemos o melhor produto a nível mundial, e uns líderes fantásticos.


    Parece conversa de seita...
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 18

    Se ganhou no concurso porque não vende por 500 euros?
    Mesmo assim não é barato..
    Essa publicidade.........
  15.  # 19

    Colocado por: brunoquadSe ganhou no concurso porque não vende por 500 euros?
    Mesmo assim não é barato..
    Essa publicidade.........


    E eu a pensar que os colaboradores de uma empresa não podiam participar nos concursos criados pela mesma.
    Mas vc ganhou o aspirador num concurso e a empresa autorizou-a a vender o mesmo por 2300? A sua profissão não é vendê-los por 3500? Eu não tenho nada a ver com isso mas só estava a tentar perceber o teor deste negocio, se a maquina é sua e está a vendê-la a título pessoal, o q a marca tem a ver com o valor escolhido por si?
    Concordam com este comentário: eu
  16.  # 20

    De certeza que ganhou o aparelho num daqueles "concursos" de comissão... Isso as vezes é normal, isto é, em vez de darem um incentivo monetário dão um aparelho, que por assim dizer é "avaliado" em 3500 euros, isto é, no fundo a empresa deu um incentivo de 3500 euros ao vendedor, se calhar foi o vendedor que mais vendeu num determinado intervalo de tempo e o "prémio" era esse, isso não é mal nenhum...

    Agora essa dos 2300 euros não posso baixar porque a empresa não deixa? Essa eu não entendo...

    Se você ganhou o aparelho, você é dona e senhora do aparelho, o que faz com ele ou deixa de fazer só a si é que interessa... Você pode aplicar a mesma técnica de venda e vender o aparelho pelo valor que a empresa vende e assim você ganhou 3500 euros, mas também pode dar se assim o entender... Imagine que você quer dar o aparelho à sua mãe, ou à sua tia, ou etc etc etc...

    Se o aparelho é mesmo seu, então você pode fazer muito bem o que lhe der na "gana"...


    Estes incentivos normalmente são dados que é para os vendedores realizarem mais vendas e sentirem-se mais empenhados para se superarem e superarem outros.
 
0.0243 seg. NEW