Para as casas de banho defini 3 lavatórios: Urbi 1, Urbi 7 e Urbi 8
Que critérios devo ter na escolha das torneiras? Não pelo preço nem por marcas, o que eu queria saber é a altura que deve estar a bica da torneira da parte de cima do lavatório e quanto deve estar afastada ou se deve pingar ao centro do ralo.
Gostaria que me dissessem dicas para estas medidas.
Não vi nada ainda, primeiro quero saber se há critérios para definir distanciamento da bica
Como na imagem em anexo, pois não quero começar a ver e depois escolher e ver que a água fica a correr muito perto de um dos bordos, ou ainda se fico sem espaço para lavar as mãos porque está muito baixa
Se um lavatório tiver 12 cm de altura ou profundidade, como melhor convier dizer, para lavar as mãos. que altura deve ter a torneira até à parte da bica, para ficar com espaço para lavar as mãos?
Se o lavatório tiver 40 cm de diâmetro, que comprimento deve ter a parte da bica da torneira para ser eficiente a sua utilização?
Já percebi que não há medidas entre x e x, mas sempre pensei que houvesse um padrão para ser eficiente. Pois a torneira que meti imagem tem cerca de 30 cm de altura e se eu colocar num lavatório de 12 cm, ela fica a quase 20, será que a água não espicha tudo à volta quando cair no lavatório?