Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um problema com as janelas de alumínio em minha casa, quando elas estão fechadas têm um espaço na caixilharia que permite passar muito vento no meio da janela em cima e em baixo

    espaço

    Em algumas janelas tenho umas peças que resolvem esta situação, imagem em baixo ->

    peças

    O que gostaria de saber é onde posso comprar este tipo de peças. Já fui a várias lojas, desde grandes superfícies a pequenos comerciantes e ninguém tem.

    Se alguém puder ajudar, agradeço.
  2.  # 2

    Essas janelas já são muito antigas ?
  3.  # 3

    Agora não me recordo com exactidão, mas devem ter entre 6-8 anos. Não sei se são consideradas "muito antigas" ou não

    Penso que esta situação já não acontece com janelas mais recentes, ou posso estar enganado. Mas não queria substituir as mesmas.

    Obrigado
  4.  # 4

    isso qualquer serralharia de aluminios tem, tem e de tirar medidas aos espaços e traga apenas 1 para experimentar porque isso é um pouco especificio de janela para janela
    Estas pessoas agradeceram este comentário: noidraug
  5.  # 5

    Boa noite, precisava da vossa opinião: No meu quarto, tenho uma janela, tipo vidraça em que recentemente começou aparecer em volta da janela "bolor" e humidades nas paredes, e principalmente no inverno qd a casa tá quente, no outro dia de manhã as janelas estão humidas e escorre gotas de agua pela parede abaixo. o k devo fazer? quais as soluçoes? Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: dedaoisso qualquer serralharia de aluminios tem, tem e de tirar medidas aos espaços e traga apenas 1 para experimentar porque isso é um pouco especificio de janela para janela


    Realmente consegui achar uma serralharia onde me vão tentar arranjar as peças, não tinham porque pelos vistos são de uma série de janelas antigas.

    Obrigado.
  7.  # 7

    Colocado por: danyboyBoa noite, precisava da vossa opinião: No meu quarto, tenho uma janela, tipo vidraça em que recentemente começou aparecer em volta da janela "bolor" e humidades nas paredes, e principalmente no inverno qd a casa tá quente, no outro dia de manhã as janelas estão humidas e escorre gotas de agua pela parede abaixo. o k devo fazer? quais as soluçoes? Obrigado


    Em relação a esse problema, tem aqui um documento que o pode ajudar:

    -> Documento <-
 
0.0095 seg. NEW