Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: topeVeja se encontraaquialgo que lhe agrade

bem esses ao menos para darem a garantia da impermeabilização ainda vem com uma coisa cor de laranja...
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  2.  # 22

Colocado por: pc ferreira

bem esses ao menos para darem a garantia da impermeabilização ainda vem com uma coisa cor de laranja...
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues
    pois vem, eu ate tirei umas fotos de proposito para ti por causa disso!
  3.  # 23

Colocado por: Sergio Rodriguespois vem, eu ate tirei umas fotos de proposito para ti por causa disso!

mas a malta aqui não quer garantia, quer ou barato ou boas fotos.
    • tope
    • 8 março 2014

# 24

mas a malta aqui não quer garantia, quer ou barato ou boas fotos.

Ou provavelmente é o mercado a funcionar.
    Concordam com este comentário: DOGMA
  4.  # 25

Colocado por: tope

Ou provavelmente é o mercado a funcionar.
    Concordam com este comentário:DOGMA

explique-se lá...
  5.  # 26

explique-se lá...

eu da minha parte já entendi como funciona o mercado, agora gostava de saber o porque do seu argumento e do seu comentário!
    • tope
    • 8 março 2014

# 27

A explicação dá quase uma tese. Muito resumido, as expetativas de quem procura determinado produto ou serviço são diferentes, um poderá procurar a garantia da marca, um outro do instalador, outro poderá assumir todos os riscos, etc.
  6.  # 28

Colocado por: topeA explicação dá quase uma tese. Muito resumido, as expetativas de quem procura determinado produto ou serviço são diferentes, um poderá procurar a garantia da marca, um outro do instalador, outro poderá assumir todos os riscos, etc.

e aplica viega, porque...
    • tope
    • 8 março 2014

# 29

Foi um exemplo para o fernandosilva. Apliquei no ano passado um na minha base de chuveiro e estou contente, partilho a minha experiência sem qualquer interesse comercial.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira

0.0155 seg. NEW