Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    As arrecadações do nosso prédio foram recentemente roubadas. Uma delas era a nossa. Roubaram bugigangas diversas, nomeadamente ferramentas. Estou a pensar o que fazer a seguir, nomeadamente na casa que estou a construir... Algumas ideias:

    1-Marcar os bens "roubáveis" com uma identificação definitiva, tipo nº telemóvel. Que tinta deverei utilizar?
    2-Alarmes, claro. Há tanta variedade, que aceito sugestões!
    3-Tags RFID como aquelas que há nos supermercados. Passam por algum lado e disparam alarme. Será que já há disto?

    Mais ideias?

    António
  2.  # 2

    boas
    se quer fazer alguma coisa
    faça um bom seguro e compra novas
    abraço
    Concordam com este comentário: jorgealves
  3.  # 3

    Colocado por: antonio almeidaboas
    se quer fazer alguma coisa
    faça um bom seguro e compra novas
    abraço
    Concordam com este comentário:jorgealves


    Os seguros parecem-me uma boa ideia. Quanto custam? E pagam mesmo se houver roubo? Ou os contratos são tão esquivos que depois não pagam nada???
  4.  # 4

    Colocado por: antoniolx

    Os seguros parecem-me uma boa ideia. Quanto custam? E pagam mesmo se houver roubo? Ou os contratos são tão esquivos que depois não pagam nada???



    em média se o valor do material roubado não exceder o valor do recheio declarado, sim o seguro paga mediante apresentação de factura, ou em certos cssos de joias uma foto com uma data o melhor é fotografar com o jornal do dia ao lado e até mesmo o seu rosto.

    cumps
 
0.0094 seg. NEW