Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Pedro, a VMC não consegue oferecer níveis de arrefecimento confortáveis no Verão com o bypass noturno?
  2.  # 62

Qd tenho necessidade de arrefimento no pico do verão, por aqui as noites são tudo menos frescas! Por esse motivo no pico de verão não...
  3.  # 63

Colocado por: Pedro Azevedo78
    Quer elucidar o fórum? Que "dados quantificados" são esses que classificam uma maior ou menor sensação de conforto de uma casa de elevada inércia para uma outra de baixa inércia?
    É ou não verdade que numa casa de elevada inércia as flutuações de temperatura são menores?
    Concordam com este comentário:Tavares Miguel

Assim que estiver no pc na empresa envio-lhe se quiser.
    A sensação não tem nada, ou se calhar tem, com o consumo energético.

Tem o seu sistema a 35, imagine se tivesse constante a 30, ou a 25, ou à temperatura ambiente.
  4.  # 64

Colocado por: pc ferreiraA sensação não tem nada, ou se calhar tem, com o consumo energético.

Eu falei em consumos?
    Colocado por: Pedro Azevedo78Para razoes de COMFORTO puro, a inércia forte é bem mais vantajosa.

Como vê eu falei de sensação de CONFORTO! Nao de consumos... É de dados a quantificar essa sensação de conforto a que me refiro...
    Colocado por: Pedro Azevedo78Quer elucidar o fórum? Que "dados quantificados" são esses que classificam uma maior ou menor sensação de conforto de uma casa de elevada inércia para uma outra de baixa inércia?

Colocado por: pc ferreiraTem o seu sistema a 35, imagine se tivesse constante a 30, ou a 25, ou à temperatura ambiente.

Não percebi...

0.0129 seg. NEW