Boa noite Vou explicar o sucedido, se alguem souber responde fico agradecida O prédio tem 14 andares, os elevadores não andam bons e não têm revisão, é de ano a ano, deveria ser em Novembro mas o administrador só pode andar a brincar com o dinheiro do condomínio. Eu moro no 13º andar, são 2 elevadores, mas os elevadores dão para parar andar a andar, o elevador 2 por vezes não passa do 8º, quando as portas não abrem, enfiiiiiiiim, entre outros. Dentro do elevador, por cima dos botões e alarme tem uma fechadura para dar "comando" ao elevador e ele abre a porta. Já é a 3ª vez em 2 dias que fico no elevador a ultima fiquei quase 40m, sem contar com os outros dias, pedi cuidadosamente uma chave ao administrador, é raro estar em casa e não á meio de fazer uma reunião e simplesmente diz que não dá, existe 2 e não vai fazer a chave para cada habitação. Os habitantes do prédio podem e devem ter a chave do condominio? Entre eu e várias pessoas decidimos não dar o dinheiro, desde Fevereiro até que haja uma reunião, podemos nos sair prejudicados?
E todos os condóminos estãrão a pagar as quotas, para que haja dinheiro no condomínio.
Claro, se decidiram não pagar as quotas, os unicos prejudicados são os condóminos, pois, sem dinheiro, será cortada a água, a energia, a manutenção do elevador, a limpeza etc.
Se, realmente, o administrador não é eficiente, em vez daquilo que decidiram, deveriam reunir um conjunto de condóminos que representasse 25% do capital do prédio e convocarem uma assembleia para o destituírem e elegerem um novo.