Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

os roços são abertos e tapados com cimento e depois leva um barramento em estuque, lixa e tinta.

Para ficar com as paredes sem se notar remendos devia contratar alguém que soubesse barrar.
  2.  # 22

Sem duvida que vou fazer isso.eu digo e a parte de fechar os rocos, nao ficam a face do reboco existente certo?
    Ja agora, como pretendo fazer tecto falso, sera viavel/pratico/legal fazer as passagens por cima do mesmo e ter menos rocos que me preocupar?
  3.  # 23

Só teoricos....

Veja como eu fiz... sem medos ! Tomara eu ter estuque , pois ficava bem mais fácil de reparar !

Pelo menos desta vez não são fotos de ECTICS nem isolamentos... Assim pode ser que não aparecem a criticar aqueles que não mostram os seu trabalhos ...

Qual será o primo tema para ver se e já fiz :-)))
  4.  # 24

Estive hoje em casa, a ver tudo ao pormenor...e por uma sorte danada, a parede onde ficara o lavatorio e o fogao, tem na parede da escada a ligacao de agua e a de gas, portanto nada de rossos aqui.e'wc fica diretamente por cima da cozinha, tambem tenho pouco trabalho aqui.
    Fica a faltar o sistema electrico, e o sistema para cabo/fibra e telefone.
    A nivel do estuque tem algumas pequenas inperfeicoes,mas nada de coisaa grandes.
    Ainda estoua ponderar se realmente avanco com a compra.pois apesar de ser um t2 duplex jeitoso, bastasnte em conta.nao me encheu as medidas
  5.  # 25

então se não gostou procure mais isto hoje em dia de comprar casa não é como comprar uma TV.
  6.  # 26

Sem duvida tocha
  7.  # 27

Muito boa tarde!
    Ficaria muito agradecida se me pudessem dar uma informação:
    A minha casa já tem 25 anos e as paredes são de estuque. Tem um bom estado de conservação mas estão escuras e com alguns riscos de roçar com coisas nas paredes (enfim..do uso...).
    Já tenho ouvido dizer que não se deve pintar com a tinta directamente em cima do estuque, que tem que levar uma base...
    Será que me poderiam elucidar sobre isso?
    Muito grata

0.0080 seg. NEW