Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: J Filipeo meu ramo de trabalho tem mais a ver com telecomunicações

    Por isso a que estou aqui a esta hora a teclar com você,esta semana tocou-me a mim o turno da noite
  2.  # 62

    Colocado por: J Filipe
    Por isso a que estou aqui a esta hora a teclar com você,esta semana tocou-me a mim o turno da noite


    Sempre se mantém acordado... eu estive a acabar um 3D para um cliente !

    E amanhã (hoje) ás 7.50 h já estou de pé para fazer 300 km
  3.  # 63

    Colocado por: Jorge Santos - Faro
    E amanhã (hoje) ás 7.50 h já estou de pé para fazer 300 km

    Eu tenho que gramar a pastilha ate as 6 da manhã,o contrario de si só tenho 1 km ate casa
  4.  # 64

    Colocado por: Jorge Santos - FaroPois, se tem garantia tudo bem, mas na sua casa instalava ? Ou a ferragem é em inox ?


    Na minha casa não instalaria PVC, apenas por uma questão de preferência no alumínio, não tenho dúvidas de que uma caixilharia em pvc bem executada não dará problemas, mesmo junto à costa.

    Colocado por: Jorge Santos - Faro8 Anos ? e ainda está bom ? Gostava de ver o estado disso ! Mas 8 anos não é nada ! Se se estragarem virá outra marca a dizer que agora é que é e que esses não prestavam .

    Mas se tem 8 anos e está como novo é porque tem um banho muito bom, é preciso é que não façam como me fizeram a mim com umas "coisas" em fundição ... Era boa, mas de repente começara a fissurar ! Mudaram de fundição !


    Se se admira tanto, julgo que tenha sido por alguma(s) má(s) experiência(s) que tenha testemunhado, mas isso não quer dizer que toda a gente trabalhe mal.

    Colocado por: Jorge Santos - FaroE os cabos são em inox ? Aqui não duram muito... esse barrete é muito usado na Quinta do Lago para não terem que fazer caixas de estor... Tudo apenas para ser mais barato !


    Não sei se são cabos em inox, mas as brisas solares não são propriamente baratas.
    Olhe que não fica mais barato... Brisa solar é muito caro comparado com estores "térmicos". A brisa solar é mais para poder orientar as lâminas, e muitas vezes também precisam de uma caixa quando as pessoas as querem ocultas.

    Colocado por: Jorge Santos - FaroPois ... Mas não podemos confiar em todas as fichas técnicas pois não ? a nossa experiência diz-nos que não se pode confiar em tudo ...


    Eu acho que podemos. Pois emitir uma ficha técnica com dados falsos daria pano para mangas em tribunal...
  5.  # 65

    Colocado por: two-rokNa minha casa não instalaria PVC, apenas por uma questão de preferência no alumínio, não tenho dúvidas de que uma caixilharia em pvc bem executada não dará problemas, mesmo junto à costa.


    Ok, tal como eu ! Excepto na parte junto à costa :-)

    Colocado por: two-rokmas isso não quer dizer que toda a gente trabalhe mal.


    Trabalhe mal ? MAs voçê a pouco disse que se o fabricante dá garantias instala Ou seja não tem a ver com o trabalhar mal ou bem, mas sim com a qualidade do material...
    Se mesmo o inox (A2) se estraga com o ar do mar ... Como é que o zincado das ferragens do PVC aguenta ? Só se for sempre bem lubrificado ! Note que não estou a duvidar de si, mas sim que gostava de ver PVC ao pé do mar com uns anos, mesmo com 8 .
    Em especial em casas de férias como já vi ( Na pela) Chegar lá e não abrirem !


    Colocado por: two-rokOlhe que não fica mais barato... Brisa solar é muito caro comparado com estores "térmicos". A brisa solar é mais para poder orientar as lâminas, e muitas vezes também precisam de uma caixa quando as pessoas as querem ocultas.


    Dessa que fala sim gosto mas das resistentes ... Daqueles que se regulam com a mão ... Isso sim é bom material nunca fabricou desses ?


    Colocado por: Joao DiasOs galhardetes têm sido melhores que os supostos bons exemplos.
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues,DOGMA


    Olhe o que voçê diz quando quer lixar os topicos dos que não são seus amigos !

    Colocado por: two-rokEu acho que podemos. Pois emitir uma ficha técnica com dados falsos daria pano para mangas em tribunal...


    Tribunal em Portugal ? Ainda a uns 3 meses vi no Leroy Merlan montes de mateiral que se eu tiver exposição fecham-me a porta ! Não preciso dizer mais nada !

    Nem os certificados de Portugal, França etc. são iguais

    Nem na mesma marca o mesmo produto é igual... A qualidade varia com o Pais onde é fabricado !
  6.  # 66

    Bem-vindos ao Algarve !

    http://algarvedesconhecid.wix.com/oalgarvedesconhecido

    Ps.

    Site feito (sem eu tocar) apenas para fins escolares com fotos tiradas pela autora ... Mais uma amadora como o pai :-)
  7.  # 67

    Colocado por: Jorge Santos - FaroTrabalhe mal ? MAs voçê a pouco disse que se o fabricante dá garantias instala Ou seja não tem a ver com o trabalhar mal ou bem, mas sim com a qualidade do material...


    Conhece muitos fabricantes de estores venezianos? Este material normalmente encomenda-se num fabricante e depois é montado pelo pessoal dos estores, ou então pessoal como eu que trabalhe com alumínios, ou seja, estava a referir-me a casos em que normalmente quem fabrica não é quem monta.
    No caso do pvc há muitos casos em que quem monta é a mesma entidade que os fabrica, por isso é uma situação diferente.

    Colocado por: Jorge Santos - FaroSe mesmo o inox (A2) se estraga com o ar do mar ... Como é que o zincado das ferragens do PVC aguenta ? Só se for sempre bem lubrificado ! Note que não estou a duvidar de si, mas sim que gostava de ver PVC ao pé do mar com uns anos, mesmo com 8 .
    Em especial em casas de férias como já vi ( Na pela) Chegar lá e não abrirem !


    Quanto ao reforço no interior dos perfis, estando os perfis de pvc selados, julgo ser por isso que se aguentam. As ferragens estão no interior da habitação, por isso aguentam-se.
    Claro que ferro, estando no exterior, mesmo metalizado ou galvanizado, não dura muito tempo junto ao mar, isso já eu estou à vontade para falar, pois fazemos serralharia civil. E mesmo inox só 316.

    Colocado por: Jorge Santos - FaroDessa que fala sim gosto mas das resistentes ... Daqueles que se regulam com a mão ... Isso sim é bom material nunca fabricou desses ?


    As brisas solares, tal como os estores venezianos, poucos os fabricam, existem meia dúzia de fábricas e nem o pessoa dos estores as fabricam. Simplesmente encomendam às fábricas e montam, tal como nós.

    Colocado por: Jorge Santos - FaroTribunal em Portugal ? Ainda a uns 3 meses vi no Leroy Merlan montes de mateiral que se eu tiver exposição fecham-me a porta ! Não preciso dizer mais nada !

    Nem os certificados de Portugal, França etc. são iguais

    Nem na mesma marca o mesmo produto é igual... A qualidade varia com o Pais onde é fabricado !


    Isso é outro assunto. Todos os produtos devem ter ficha técnica. E se tiver, duvido que tenha informação falsa. Mas já não digo nada...
 
0.0180 seg. NEW