Colocado por: nandogoncaPosso falar da minha experiência com outra marca, para servir de comparação.
Coloquei peças de 100X33 nas paredes das wc branco da marca LOVETILES, e depois de colocar as juntas (antracite) o azulejo ficou marcado como se tivesse partido. Contactei o vendedor, que entrou em contacto com o engenheiro da marca e deslocaram-se à obra e o engenheiro disse logo, mesmo antes de analisar no laboratório que iria ser tudo substituído. Levou umas peças para laboratório e detetaram que realmente algo não estava bem e deram-me duas opções. A mão de obra eu arranjava e eles pagavam, ou deslocava-se uma equipa deles à obra e substituía tudo. Em 3 dias substituíram as 3 wc e ainda me deixaram uma quantas caixas que sobraram. Não paguei nada como é óbvio. Fiquei com boa impressão da marca devido a esta situação.Estas pessoas agradeceram este comentário:mm85
Colocado por: bcoolEram peças da série Imagine Vintage?
Bc
Colocado por: mm85Estas empresas não têm noção mínima de Marketing e de imagem
Colocado por: PicaretaJá tenho muitos anos de obras, e sei que a Cinca é uma marca reconhecida no mercado, como uma marca com qualidade.
Já tive conhecimento de alguns revestimentos cerâmicos com defeitos, e sempre as marcas assumiram a sua substituição.
É a primeira vez que tenho conhecimento de uma situação destas, pelo que tenho algumas dúvidas de que a "história" esteja bem contada.
Colocado por: nandogonca
Ultimamente o que tem funcionado melhor e mais rápido é colocar a informação para todo o mundo, na página do facebock da empresa. Já tem acontecido nalgumas empresas e elas tem muito a perder com a imagem que deixam passar nesses problemas. e tem resolvido muitos desentendimentos. O que você resolver com a empresa será sempre, apenas conhecido por vós dois.
É uma ideia.
O que acho estranho e difícil de perceber é como uma marca deixe ficar a imagem denegrida, por meia dúzia de tostões. Sim porque a produção de peças não será assim tanto para negar devolver alguns m2 ao cliente...
Colocado por: lsobralNum dos WC da minha casa colocámos retificados da Cinca. Lembro-me que os trolhas avisaram que o lote tinha algum empeno. Pararam de aplicar, telefonou-se para a empresa que vendeu, veio o técnico da Cinca e substituíram rapidamente todo o material. Foram bastante eficientes, mas isto aconteceu em 2008.
Colocado por: Joao Dias
O problema muitas vezes está "dentro" da própria Empresa. Na grande maioria das vezes o cluente final não se apercebe mas basta algo tão simples como a mudança de um directir comercial para se alterar toda a maneira de actuar de um departamento. Algumas vezes, na minha experiência raramente, mas, de vez em quando lá dá raia. Construir um nome, uma marca, uma empresa é muito dificil... Já deitá-la abaixo é num segundo!
Colocado por: GT_racingO mal é q as peças são muito grandes, um ligeiro empeno em peças de 30 ou 40cm quadradas come-se, numa de 1metro ja pode trazer problemas, a ideia deles até dava pq 20% vão para rodapés e cortes a vontadinha, mas quer dizer uma marca que ja lesou o cliente a propor isso, bem... Ta com uma moral do caraças!!!!Estas pessoas agradeceram este comentário:mm85