Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos. Tenho o sistema de alarme que está nas fotos. Hoje aconteceu-me o seguinte: quando cheguei a casa estranhei o alarme não ter disparado o sinal de entrada, pois tinha-o ligado à saída. Pensei que fosse da pilha do teclado e troquei-a por uma nova. Acontece que ao ligar o alarme pelo teclado, a central não responde, ou seja penso que devo ter dessincronizado o teclado com a central. Alguém me pode ajudar ou sabe como sincronizar os mesmos?? Tenho um dos sensores com sinal de pilha gasta. mas agora até tenho medo de lhe tocar. Rescindi o contrato com a Securitas já faz dois anos e, sempre funcionou bem todo o sistema. Só agora se passou isto. Porque será?? O sistema é meu, tenho factura e cópia do contrato rescindido, não peço que me ajudem com alterações da central, cartões, etc, etc. Só se alguém sabe como sincronizar o teclado com a central. Agradecido desde já pelas ajudas. Bem hajam
      centarl2.jpg
      centarl1.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: RussanaBoa tarde a todos. Tenho o sistema de alarme que está nas fotos. Hoje aconteceu-me o seguinte: quando cheguei a casa estranhei o alarme não ter disparado o sinal de entrada, pois tinha-o ligado à saída. Pensei que fosse da pilha do teclado e troquei-a por uma nova. Acontece que ao ligar o alarme pelo teclado, a central não responde, ou seja penso que devo ter dessincronizado o teclado com a central. Alguém me pode ajudar ou sabe como sincronizar os mesmos?? Tenho um dos sensores com sinal de pilha gasta. mas agora até tenho medo de lhe tocar. Rescindi o contrato com a Securitas já faz dois anos e, sempre funcionou bem todo o sistema. Só agora se passou isto. Porque será?? O sistema é meu, tenho factura e cópia do contrato rescindido, não peço que me ajudem com alterações da central, cartões, etc, etc. Só se alguém sabe como sincronizar o teclado com a central. Agradecido desde já pelas ajudas. Bem hajam
      centarl2.jpg
      centarl1.jpg


    Boa noite, só há uma coisa a fazer se lhe deram o códugo de instalador, qualqurr técnico ou até você o pode fazer; se não deram tem duas coisas a fazer... chamara securitas direct ou um técnico que conheça essas centrais e reprogramar tudo que vai custar uma pipa de massa em média é precuso trocar as eeproms se ainda se arranjarem no mercado....... aqui está um exemplo dos sistemas propriatários .....
  3.  # 3

    Colocado por: carloslo

    Boa noite, só há uma coisa a fazer se lhe deram o códugo de instalador, qualqurr técnico ou até você o pode fazer; se não deram tem duas coisas a fazer... chamara securitas direct ou um técnico que conheça essas centrais e reprogramar tudo que vai custar uma pipa de massa em média é precuso trocar as eeproms se ainda se arranjarem no mercado....... aqui está um exemplo dos sistemas propriatários .....
    desulpem os erros mas isto são os smartphones... :)
 
0.0089 seg. NEW