Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso de re-betumar as juntas de mosaicos no exterior da minha casa, pois a maior parte das mesmas, não tem betume, e tem terra... e como é óbvio, as ervas crescem por lá!
    Assim, queria betumar as juntas... mas tenho um problema, a larga maioria das juntas tem entre 1 e 2 mm, sendo que quase nenhuma deverá ter largura superior a 4 mm.
    Ora, consegui arranjar para testar, weber.color flex, ora o problema é que logo na ficha técnica está:
    "[...]Argamassa colorida de acabamento areado para betumação de juntas em largura de junta entre 5 e 20 mm, para pavimentos e revestimentos interiores e exteriores."
    Ainda tentei preparar um pouco de betume... mas não consigo fazer nada com este produto naquelas juntas tão estreitas. (em muitas juntas, a areia do betume, é mais largo que a própria junta)

Assim, que tipo de betume poderei usar ali?
    * weber.color art - é para interiores - "Argamassa colorida de acabamento liso para betumação de juntas em pavimentos e paredes interiores. Largura de junta entre 2 a 10 mm." ?
    * cimento cola (branco) ?
    Para entrar numa junta de 1-2 mm tem de ser uma coisa muito fina... e diria eu, muito liquida.

Agradeço desde já a ajuda.
  2.  # 2

O betume hidrofogo da mapei dá de certeza. Betumei umas juntas de 3mm e ficou porreiro.
  3.  # 3

O meu problema... é que tenho juntas bem mais apertadas do que isso para betumar... entre 1 e 2 mm!
  4.  # 4

Colocado por: tiagofO meu problema... é que tenho juntas bem mais apertadas do que isso para betumar... entre 1 e 2 mm!

Colocado por: Joao DiasO betume hidrofogo da mapei dá de certeza. Betumei umas juntas de 3mm e ficou porreiro.

Se não ser tambem não perde nenhuma fortuna. Mas quase de certeza que dá pois o betume depois de misturado fica bastante liquido e entranha bem. Use uma esponja.

0.0109 seg. NEW