Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito Boa tarde a todos.
    Desde já agradeço a todas as pessoas deste forum visto dar uma grande ajuda a quem tem duvidas.

Ora a minha duvida é a seguinte ,

Comprei um terreno com 200 M e já estou na fase do arquiteto a fazer o projeto de arquitetura para uma moradia em banda com 180 M ( distribuido em 2 pisos 90 m, cada )

A minha questão é a seguinte será que 110 Mil € dá para isto tudo ?
  2.  # 2

Dá!
  3.  # 3

Se contar com taxas, projetos, etc, duvido que dê. Se for só para a construção... é possível, com muita contenção nos acabamentos e se escolher os empreiteiros mais baratinhos
  4.  # 4

Sim neste caso é só para a construção , o arquiteto está-me a dizer para fazer o aproveitamento do sotão .
  5.  # 5

Colocado por: nuno pazosSim neste caso é só para a construção , o arquiteto está-me a dizer para fazer o aproveitamento do sotão .

Ainda hà arquitetos a fazer casas com telhado?
    :(((
  6.  # 6

Colocado por: zedasilva

Ainda hà arquitetos a fazer casas com telhado?
    :(((

é para não fugir a arquitetura das outras q estão em banda
  7.  # 7

Colocado por: nuno pazosMuito Boa tarde a todos.
    Desde já agradeço a todas as pessoas deste forum visto dar uma grande ajuda a quem tem duvidas.

Ora a minha duvida é a seguinte ,

Comprei um terreno com 200 M e já estou na fase do arquiteto a fazer o projeto de arquitetura para uma moradia em banda com 180 M ( distribuido em 2 pisos 90 m, cada )

A minha questão é a seguinte será que 110 Mil € dá para isto tudo ?

Depende do que quer e do que é obrigado a colocar... O ited 2 por exemplo sai-lhe a si do bolso e tem de o pagar, o sistema solar é obrigatorio, quer ou não sistema de climatização? Quantas casas de banho são? O aproveitanento do sotão encarece a obra pois tem de pelo menos isolar a placa antes de colocar o ripado para a telha. Escolha dos materiais influencia e de que maneira, pode derrapar com muita facilidade... Etc etc etc... Por muitas contas que faça só saberá ou no fim ou quando estiver falido :):)
  8.  # 8

Muito boa noite... e será que podemos saber onde será a sua futura casa?'?
  9.  # 9

Diz lá onde vai fazer a barraca.
  10.  # 10

Colocado por: EstrumpfDiz lá onde vai fazer a barraca.

A barraca vai ser em Aires , Palmela
  11.  # 11

Colocado por: nuno pazos
    A barraca vai ser em Aires , Palmela

mais um vizinho eheheh

boa sorte e vá partilhando a experiência. com esse orçamento vai ser interessante perceber como fez.

cumps,
    http://valtores.wordpress.com

0.0151 seg. NEW