Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Bem... já frequento o Fórum da Casa a algum tempo, mas só agora chegou a minha "possibilidade" fazer algo.
    Então é o seguinte, para além de muitas outras coisas que pretendo fazer (construir/remodelar), neste momento prentendo fazer uma Garagem.

Será mais coisa menos coisa o que está no anexo.
    -Pretendia fazer o telhado com painel-sandwich/imitacao da telha, pela informação que me foi transmitida fica pouco mais caro (material/mão de obra) que um telhado "normal" isolado. O que acham?
    -Também me foi dito que visto ser apenas uma garagem e num sitio mais recatado, poderia fazer somente com uma parede de "Bloco à vista", que ficava mais barato do que o bloco normal e reboco. Concordam?
    - Por fim, caso se questionem para que preciso de uma porta, uma janela e um portão. A justificação da porta e da janela, é porque já tenho a porta e a janela, praticamente novas na casa, mas com as proximas remodelações que irei fazer na casa irei mudar estas, por isso aproveitavas aqui na garagem.

Já agora, estou disponivel para interessados para a construção. Zona Montemor-o-Velho
  2.  # 2

Boa noite,

O licenciamento disso está tratado?

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 3

Colocado por: Jcontentepela informação que me foi transmitida fica pouco mais caro (material/mão de obra) que um telhado "normal" isolado.

E você não se importa de pagar mais por uma imitação do que pelo original?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  4.  # 4

ainda vivem pessoas em montemor? :) boa zona, so ai passo de passagem para a figueira, quando as estradas nao estao alagadas.

painel sandwich mais caro que telha? hum... eu ia para a telha entao.

e com reboco. ja que tem uns desenhos bonitos faça a coisa bonita.

se tem janelas quase novas na casa pq vai mudar?
  5.  # 5

Colocado por: Picareta
    E você não se importa de pagar mais por uma imitação do que pelo original?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Se realmente ficar mais caro, que eu não tenho a certeza, pelo menos tem mais durabilidade.
  6.  # 6

Colocado por: doisarquitectosBoa noite,

O licenciamento disso está tratado?

Cumprimentos
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário:Picareta

Ainda não, porquê, existe algum problema no projecto?
  7.  # 7

Colocado por: dedaoainda vivem pessoas em montemor? :) boa zona, so ai passo de passagem para a figueira, quando as estradas nao estao alagadas.

painel sandwich mais caro que telha? hum... eu ia para a telha entao.

e com reboco. ja que tem uns desenhos bonitos faça a coisa bonita.

se tem janelas quase novas na casa pq vai mudar?

porque só tenho esta janela e esta porta nova, o resto é madeira, e quando mudar na casa é para ficar tudo igual
  8.  # 8

Colocado por: Jcontentepelo menos tem mais durabilidade.

Tem a certeza?
  9.  # 9

Colocado por: Picareta
    Tem a certeza?

Infelizmente não, por isso é que agradeço ajuda...
  10.  # 10

painel sandwich não e bloco à vista não com desenho tão bonitos faça algo como deve ser no final o preço vai ser o mesmo e a valorização será outra...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jcontente

0.0140 seg. NEW