Colocado por: 1234Tanto pó chi pá tem de começar a limpar a casa já!!
Colocado por: 1234Claro se acasa não tiver muito pó nada disto acontece.
Colocado por: Jorge Santos - FaroQuem achar que não em pó em casa que compre uma porcaria destas que pode começar a arder no meio da noite... Este ano morreram vários em Portugal por causa de lixo deste que não se deveria poder vender !
Colocado por: 1234Claro se acasa não tiver muito pó nada disto acontece.
Colocado por: becasOra mais uma teoria das catástrofes. Alguém deixa um termoventilador ligado durante a noite, sem vigilância? Parece-me que não será a regra. E os acidentes ocorrem bem mais com braseiras ou cobertores elétricos, esses sim verdadeiros perigos.
Colocado por: becasOra mais uma teoria das catástrofes. Alguém deixa um termoventilador ligado durante a noite, sem vigilância? Parece-me que não será a regra. E os acidentes ocorrem bem mais com braseiras ou cobertores elétricos, esses sim verdadeiros perigos.
Colocado por: Anonimo16062021E eu cito ja um..exemplo,usar materiais inflamaveis nas paredes e tectos (no interior) das nossas casas..tipo EPS/XPS,produto esse proveniente do petróleo..
Colocado por: system32é Pá, sempre tive aparelhos desses e nunca vi um tão sujo por dentro.
Colocado por: jccppela quantidde de pó que isso tem parece mais um aspirador que um termoventilador
Colocado por: ramos1999tenho um que esteve a trabalhar 3 anos e nunca o vi assim com tanto po!!
Colocado por: damnedDe certo esteve a trabalhar em alguma obra :-)Concordam com este comentário:jccp
Colocado por: Jorge Santos - Faro
As catastofres são as são quando no tocam a nós... Infelizmente é a maneira de pensar portuguesa ... "só acontece aos outros" Foram pelos ares hoje dois prédios nos USA por causa do gáz ? isso é lá !
Claro que tem razão... Temos que ter cuidado com o que aplicamos em casa.... O poliruretano por exemplo se arder liberta cianeto por isso não se pode usar nos paizes evoluidos...
Eu para isolamento preferia a cortiça queimada .
Mas o xps e eps em casa só se for bem barrado com cimento cola :-))) Ou um barramento indicado... mas o que custa 26 € o saco, porque o de 15 € é pior que a cola...
No meu quarto usei xps mais gesso cartonado e não estou arrependido ! Se morasse na Alemanha se calhar teria usado Capooto sem preconceitos... Pois não podemos ter ideia fixas e temos que nos adaptar às zonas !
Já os abriu ? veja bem o estado deles ... Ou então tem um filtro como os que eu uso (As vezes)
Pois parece e acaba por ser ...
Tente abriu um !
Eu diria o mesmo ! Mas o pó das obras é mais fino, ou seja não fica tipo algodão !
Colocado por: Jorge Santos - Faropor causa do gáz ? isso é lá !
Colocado por: jccpmas porque é que quase toda a gente dá este erro?isto dava para um case study porque a maioria das pessoas que dá este erro até sabem que se escreve GÁS
Colocado por: system32Já abri já, e também tenho AC À 6 anos penas limpo os filtro, mas na parte de radiador não tem praticamente pó nenhum!!
Colocado por: antonio almeidaboas
o maior perigo de minha casa é a minha mulher.
abraaaaço