Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

O melhor é dizer Gáizzzz como dizem os brasileiros!
    LOL
    Brincadeirinha!
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  2.  # 22

Tenho pena que o meu abri e pus no lixo mas devia ter tirado uma foto que por acaso nos 3 anos de utilização nem um decimo desse po tem!!!!ca para mim é precisso começar a aspirar a casa como eu faço todos os sabados!!
  3.  # 23

Esse não erro deve-se a durante a nossa infância nos termos fartado de ver nas mercearias e lojas de ferragens as inesquecíveis placas azuis "Camping Gaz" Eram estas e as dos CTT.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, bcool, jccp
    •  
      jccp
    • 14 março 2014

# 24

Colocado por: DamataEsse não erro deve-se a durante a nossa infância nos termos fartado de ver nas mercearias e lojas de ferragens as inesquecíveis placas azuis "Camping Gaz" Eram estas e as dos CTT.

então est´explicado o mistério,é que eu de vez enquando também dou este erro é que eu vendia camping nos estabelecimentos dos meus pais.Havia os "cartuchos" as bilhas de meio quilo e dois quilos ...salvo erro.
  4.  # 25

Colocado por: Jorge Santos - FaroO pó tapa a saída do ar... Se o ar não sair a registençia fica em brasa e derrete o aparelho

para evitar isso é que este aparelho tem dupla segurança, ( aqueles componentes que estam entre os dois fios azuis)
    tem um termostacto autorearmavél de segurança e um fusível térmico,

não será por aqui que isto pega fogo.
  5.  # 26

Colocado por: Jorge Santos - FaroE se for um AC ?

já encontrei muitos bem piores que este, este só tem um bocado de pó que sai com uma aspiradela.
  6.  # 27

Colocado por: jorgealvesjá encontrei muitos bem piores que este, este só tem um bocado de pó que sai com uma aspiradela.

Bem lá vejo uma pessoa que já viu pior... E se viu é porque o chamam quando o aparelho não arrefece :-) Foi o caso deste que antes de chamar o técnico me pediu para ir ver .

Imagino o que um técnico vê no dia a dia...

Uma aspiradela e depois assoprado com ar comprimido depois de passar álcool Pois estavam com medo das baterias :-)))

Colocado por: DamataEsse não erro deve-se a durante a nossa infância nos termos fartado de ver nas mercearias e lojas de ferragens as inesquecíveis placas azuis "Camping Gaz" Eram estas e as dos CTT.

Pois deve ser isso , foi agora ver e:

Camping Gaz Internacional (Portugal), Unip., Lda

http://www.portugalio.com/camping-gaz-internacional-portugal/

Fica no nosso ouvido e é o que dá !
  7.  # 28

jorgealves já vou algum como este ?

Desta vez não vou ocultar informações... :-)

Este está numa ilha a 100 metros do mar... Com ventos fortes leva com a humidade das ondas bem salgada !
  8.  # 29

Colocado por: Jorge Santos - Farojá vou algum como este ?

já vi um em que a base da maquina já não tinha espessura suficiente para aguentar com o compressor e este ficou "pendurado" pelos tubos de ligação,
    essa maquina tem ai uns 15\20 anos, pelo que já fez o seu trabalho.

no Guincho\Cascais é normal encontrar maquinas piores que essa com menos de 10 anos, então as "económicas" ao fim de 5 já têm buracos na chapa do tamanho de um dedo,

as piores maquinas que vi até hoje foi numa cimenteira em que o evaporador foi limpo com escopro e martelo.

0.0142 seg. NEW