Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    das lojas online que comprei avisam logo quantos dias demora a encomenda a chegar e normalmente anda na casa dos 2/3 dias uteis
  2.  # 2

    o meu cunhado é o dono do pontotecnologico, funciona apenas online, e nunca enganou ninguém
  3.  # 3

    boas
    maquina em casa e a trabalhar.
    loja PRINFOR
    até verificaram a maquina antes da entrega para não haver surpresas.
    abraço
  4.  # 4

    Colocado por: altaro meu cunhado é o dono do pontotecnologico, funciona apenas online, e nunca enganou ninguém

    Já confirmou isso coma sua irmã?
    ;))
  5.  # 5

    Picareta, não me leve a mal, mas deu-me a gargalhada do dia. LOOOOOOL. Muito bom.
  6.  # 6

    Colocado por: PicaretaJá confirmou isso coma sua irmã? ;))


    Pode ter sido o Altar a enganar a irmã do cunhado.
  7.  # 7

    LOL :)

    engraçadinhos

    há uma diferença entre lojas online e lojas tipo worten, fnac, e etc...

    1) as primeiras não têm espaços físicos, não têm empregados, não têm esses custos fixos, logo praticam preços muito mais baratos. A diferença pode ir a boas centenas de euros, veja-se produtos como TV-LCDs.....

    2) se se compra um aparelho avariado, imaginemos uma TV, quem dá a garantia não é nenhuma loja online nem é a worten que a dá nem a fnac, é errado !!! é a própria marca quem a dá. A diferença é que uma pessoa vai tipo à worten e recebe logo o dinheiro na hora, nas lojas online já não : quem se deve contactar é a própria marca e apresentar a factura e agendar uma troca ou devolução

    a worten e fnacs e etc...é o que fazem, elas funcionam como intermediários, são eles que tratam disso, eles é que depois ligam para as marcas para obterem a troca e/ou dinheiro

    o dinheiro e/ou troca do material está sempre garantido pela garantia da própria marca, seja por uma loja online ou física

    cabe a cada um de nós decidir por onde comprar

    3) apesar de aparentemente as lojas físicas estarem em desvantagem ao nível dos preços :

    - são muito competítivas porque conseguem que as marcas lançem produtos exclusivos para as grandes superfícies, indisponíveis para essas lojas online, acontece às vezes em modelos de portáteis e etc...

    - as pessoas sentem-se mais seguras comprar nessas grandes superfícies porque a devolução é imediata e na hora,têm um intermediário que trata de tudo, ao contrário das lojas online onde não têm intermediários e o que vale é a factura para contactar a marca. A demora depende da marca, a política depende da marca. As grandes superfícies assumem o risco, as lojas online não
  8.  # 8

    Eu tenho vários amigos que compraram coisas na Loja Hyperdesconto e não tiveram qualquer problema, loja muito competente, nem faz sentido estar na lista apresentada, pois nem foi mencionada na operação feita pela Asae.
    Se há loja de comércio online que tenha um bom funcionamento, a hyperdesconto é sem dúvida uma delas.
  9.  # 9

    É so rir.. ja comprei na netnbuy, há pouco tempo e é boa loja.
    Alguem sabe como acabou a digilow? Tribunais? As pessoas receberam o seu dinheiro.
    Lojas de internet deviam reembolsar quando nao entregam ou arranjam o equipamento.
  10.  # 10

    Colocado por: DUARTE82É so rir.. ja comprei na netnbuy, há pouco tempo e é boa loja.
    Alguem sabe como acabou a digilow? Tribunais? As pessoas receberam o seu dinheiro.
    Lojas de internet deviam reembolsar quando nao entregam ou arranjam o equipamento.


    Digilow não era a maior rede de lojas online, que vendia perfumes, colchões, etc pertencente ao Sr. Saraiva?
 
0.0159 seg. NEW