Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: rafaelisidoroquanto a carros ate no quintal eu os pinto e melhor que em muitas estufas

Na rua tal como eu mas isso era com celulose ... Hoje com as tintas acrílicas sem estufa ninguém se safa .

Um bom pintor vê-se a pintar portas ou a lacar ... Mas voçê é profissional... Eu sou um amador mas como lhe disse já pintei muita coisa ! E hoje pinto quase todos os dias à pistola e não sou pintor !

Colocado por: rafaelisidoroacredite Jorge que quem fala mal de uma tartaruga e aplica uma membrana não tem ideia do que diz ,

Esse assunto tem que ser discutido com calma com tempo e com fotos... Olhe que eu normalmente não erro... e quando digo uma coisa sei o que digo e tenho uma opinião bem formada e bem fundamentada .

Deixamos essa discussão para depois ... E olhe não correu mal na minha casa actual... Quando vim para cá já tinha Tartaruga e montes de fissuras... Quando lavei a alta pressão como sempre fiz... caíram montes de bocados de tinta...
    Voçê sabe o trabalho que dá para voltar a regularizar as paredes ? Nem todos o sabem fazer ! Eu cheguei a um ponto que me lixar para os defeitos usei tinta de areia, tinta robifex , uma para dar textura e outra para tapar fissuras.

Mas a 1ª casa que fizemos onde morei hoje tem 37 anos e nessa altura usava-se tartaruga .... Hoje já tem robiflex e está como nova. São muitos anos a lidar com pinturas !
    Na minha zona casa anterioremente pintada com tinta de areia e agora foram repintadas com areia de novo, estão todas uma vergonha... Todas não há uma que está perfeita, pois o pintor passa um mês a barrar as covas todas com uma massa fina da barbot ...

Eu logo tiro uma fotos para discutirmos o assunto ok ?

Note que se voçê consegue fazer um bom trabalho a maioria dos pintores não o conseguem ! Porque pintores há poucos !