Iniciar sessão ou registar-se
    • S&I
    • 14 março 2014

     # 1

    Bom dia.

    Há cerca de uma mês e uma semana o meu alarme avariou (ainda está na garantia). Liguei para a empresa que o vendeu (empresa local) a qual disse que estavam com muito trabalho e iam tentar vir o mais rápido possível. O tempo foi passando, passando, voltei a ligar e voltaram a dar a mesma desculpa....
    Entretanto já passaram exactamente 36 dias desde que contactei a empresa a pedir uma assistência técnica. Legalmente eles tem prazo máximo para virem fazer a assistência? Sei que se fosse um bem móvel seria de 30 dias certo? E neste caso?

    cmps
    •  
      jccp
    • 14 março 2014

     # 2

    é ligar todos os dias até que eles já não o possam ouvir e vão lá fazer a reparação,vai ver que é remedio santo.
    • S&I
    • 14 março 2014

     # 3

    Pois estou a ver que vai ter que ser assim...
    • S&I
    • 23 março 2014

     # 4

    Bem foi assim. Depois de muito ligar lá apareceram... já está tratado!
    Concordam com este comentário: jccp
 
0.0100 seg. NEW