Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    este é o meu 1º tópico e desde já quero dar os Parabéns a todos os users, residentes e não residentes, pelo excelente trabalho prestado na tentativa de ajudar/informar todos os que tenham dúvidas.

    Ando a ver umas moradias para remodelar aqui perto de Lisboa. Algumas têm entre 40 a 55 anos!! Sendo bastante antigas, a minha pergunta vai para, existe alguma duração, se é que me faço entender, para uma casa destas remodelada?, ou melhor.... Durará mais uns 50 anos?? ... (falo de estrutura da moradia claro)


    Estamos a falar de moradias com construção muito antiga, fraca de isolamentos, sem paredes duplas, enfim...tudo o que é mais recente.

    Estaria a falar numa remodelação total, dicando só as paredes se assim se poderá chamar..

    - Mudar parte elétrica;
    - mudar canalização e esgotos;
    - colocar gesso cartonado e lã de rocha nas paredes e tetos;
    - mudar portas;
    - colocar janelas com vidro duplo (corte térmico ou não);
    - estores elétricos;
    - renovar cozinha e wc's



    Enfim, tudo o que os mais entendidos já conhecem.

    Agradeço todas as experiências e ajudas prestadas

    Cordialmente,
    Eskilo
  2.  # 2

    ... Afinal já é o 2º...
  3.  # 3

    Chegou a alterar as janelas?
  4.  # 4

    Colocado por: ItalianoChegou a alterar as janelas?


    as janelas que estão são muito antigas e são para trocar...

    Atenção, ando a ver as moradias, ainda não a comprei!!!
  5.  # 5

    Falo das janelas do seu apartamento...
  6.  # 6

    Colocado por: ItalianoFalo das janelas do seu apartamento...


    lol... naõ tinha entendido o trocadilho... sim ficou resolvido.
    Contratei um profissional para me montar os oscilo. Afinal era bem complicado...

    obg
  7.  # 7

    Alguém que possa dar uma ajuda ou experiência??...
  8.  # 8

    Colocado por: eskiloexiste alguma duração, se é que me faço entender, para uma casa destas remodelada?, ou melhor.... Durará mais uns 50 anos?? ... (falo de estrutura da moradia claro)


    Depende da zona. Na Encarnação têm paredes de tijolo maciço e aguentarão outros tantos. No Bairro Azul acho que nem oferecidas as queria (passando o exagero).

    Tudo depende da qualidade de construção. Vê rachas nas paredes? nas esquinas do vãos? vê as vergas dos vãos partidas?
  9.  # 9

    Colocado por: orcamentos.eu

    Depende da zona. Na Encarnação têm paredes de tijolo maciço e aguentarão outros tantos. No Bairro Azul acho que nem oferecidas as queria (passando o exagero).

    Tudo depende da qualidade de construção. Vê rachas nas paredes? nas esquinas do vãos? vê as vergas dos vãos partidas?


    Onde é o bairro Azul?

    Posso avançar que uma era tijolo maciço, 025m..pelo que me disseram; a outra tijolo furado 30x20x22 com reboco.

    Rachas nem por isso...

    obg e cmpts
 
0.0124 seg. NEW