Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos os membros do fórum.

    Quero fazer uma tertúlia, e gostava que me dessem ideias e também deixassem também fotos de algumas já feitas.
    Pois este tema pode ajudar muitos dos membros que por aqui andam. :)
    Ate pode-se fazer discussão sobre gostos e ideias.

    com os melhores cumprimentos;

    João Batista

    Obrigado a todos
    • El_58
    • 15 março 2014 editado

     # 2

    trutulia ?
    Tertúlia?

    Segunda a wikipédia:

    A tertúlia é na sua essência uma reunião de amigos, familiares ou simplesmente frequentadores de um local, que se reúnem de forma mais ou menos regular, para discutir vários temas e assuntos.



    tert


    Ou seá uma pérgula ?

    perg
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 3

    boa noite,

    Mas na zona de Santarém chama-se tertúlia, a uma cozinha típica para receber os amigos. acho eu que se chama também cozinha de campo...
  3.  # 4

    Então quer uma "cozinha de quintal" :)
    Como quer que lhe demos uma ideia sem saber como tem a casa e o logradouro arrumado.
    Fotos, plantas de implantação da casa.
  4.  # 5

    Eu já vi uma que ate tinha um telheirozinho dentro de casa onde era um barzinho... e também tinha uma pequena lareira...
    já me fiz perceber agora...
  5.  # 6

    Colocado por: joaobatista_32e tinha um telheirozinho dentro de casa onde era um barzinho

    ... não consigo gostar dessas ideias de meter alpendres a fingir, dentro de uma casa...
    Concordam com este comentário: DEEPblue, Italiano
  6.  # 7

    foi para ser diferente talvez mas não desgostei...
  7.  # 8

    Para ser diferente? Se eu tivesse um euro por cada barzinho com telheiro que vi na minha vida, era um homem rico.
  8.  # 9

    concordo mas para mim foi, nunca tinha visto ainda...
  9.  # 10

    não há mais fotos para partilhar de cozinhas de campo? :)
  10.  # 11

    Espreite lá nesse link:

    https://www.google.com/search?q=cozinhas+de+campo&newwindow=1&pws=0&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=LbAlU4mnF-KL0AXRpoHYCQ&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=621

    Como qüer opiniões e dicas se não nos mostra um esboço que seja da área? Veja lá o post numero 4.
    Concordam com este comentário: nelsontiago
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaobatista_32
 
0.0130 seg. NEW