Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Foco LED

Alguém tem opinião acerca deste produto?

Alguma sugestão alternativa?
  2.  # 2

Vou acompanhar este tópico pois também procuro soluções para focos de encastrar.

No entanto, respondendo ao autor, chamo à atenção para o facto de os focos virem da china, cuidado com as quantidades devido à alfândega. Além de dizer que o item está em UK, nas condições está escrito: " Item shipped from China via China Post Airmail or HongKong Post Airmail"
  3.  # 3

tens razão cristiano e não me tinha apercebido disso, no entanto há mais produtos idênticos com stock no UK como por exemplo

Foco Led Stock UK

ou seja penso que essa situação será uma questão de pesquisa

seria era interessante ter algum feedback de quem tenha adquirido e instalado produtos destes
  4.  # 4

Colocado por: Refidurtens razão cristiano e não me tinha apercebido disso, no entanto há mais produtos idênticos com stock no UK como por exemplo

Foco Led Stock UK

ou seja penso que essa situação será uma questão de pesquisa

para mim nem dado..... com o mercado dos LED's sempre a mudar se uma avaria tentem encontrar igual.

optem por soluções universais...... dá sempre para encontrar um de substituição.

seria era interessante ter algum feedback de quem tenha adquirido e instalado produtos destes

0.0094 seg. NEW