Colocado por: lfvmagalhaesesta minha intenção de saber um pouco sobre as coisas da construção já me custou uns certos "elogios"..
Colocado por: Anonimo16062021Não,aplicam materiais hidróforos que são autolavaveis..
Colocado por: lfvmagalhaesnão vejo grandes vantagens de caixilharia dupla, sobretudo agora que se conhece produzir caixilharias com isolamento integrado,
Colocado por: lfvmagalhaesNo verão em países como o nosso pode-se tornar desequilibrado, mesmo apesar de poder desligar a "ventoinha"...
Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas mas, pode discordar de ideias, conceitos ou princípios abstractos, fundamentando sempre que possível a sua perspectiva.
Deve evitar confrontações directas com outros membros que levem à criação de um mal estar no fórum. Respeite outras opiniões e permita que discordem de si - ninguém tem razão, todos temos perspectivas. Se for alvo de um membro mais abrupto, acalme-se e não responda, lembre-se do ditado: "vozes de burro não chegam ao céu". É preferível ignorar a continuar algo que não terá uma boa conclusão.
Colocado por: Anonimo16062021
O link foi so para lhe mostrar (o que você como vendedor de tintas desconhece) há quantos anos já existe esse tipo de material ..termo catchy "Lotus-Effect"..
Colocado por: DOGMA
eu não mostrava,vão logo fazer um grande texto e dizer mal etc etc....
mas é normal aqui as pessoas gostarem de grandes textos e não de casos práticos/reais....para os teóricos não convém que seja de outra forma!Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: DOGMAAnonimo16062021
eles falam falam mas mostrar o que fazem ou aquilo que dizem saber....nem vê-los!!
teorias e mais teorias.....um porque é químico o outro porque conhece as coisas mesmo antes de elas existirem,ou que já as trabalha mesmo antes de elas terem sido inventadas!
mostrar,sacar da net,coisas mal feitas até eu mostro,aliás,(estou a juntar aqui umas coisas)....isso qualquer um faz ou mostra,agora mostrar como se faz ou mostrar como fazem é que era!
eles só querem implicar,meter nojo!!Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Joao Dias
Colocado por: Anonimo16062021
espere sentadinho para não se cansar muito ok?...Vamos esperar pelos espessealistas (de teclas) e ver quantos vão aparecer para o poder ajudar..Concordam com este comentário:DOGMA
Colocado por: Anonimo16062021Se alguém nessecitar da minha ajuda cá estarei (como sempre o fiz) tentar ajudar no que poder,mas que me contacte por mail.
Colocado por: Anonimo16062021E onde está escrito isso que,se eu partecipar num fórum,seja ele qual for,que só poderei ajudar as pessoas só e simplesmente através do dito?