Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: DOGMAPor exemplo,nunca o vi dizer aqui que eu o ajudei.

Você ou gosta que lhe estejam sempre a agradecer, ou não lê as coisas que escrevo.

Colocado por: DOGMAQuando comentavam sobre algumas coisas que você mostrava nunca o vi dizer que estava a fazer porque eu sugeri.

idem...

Colocado por: DOGMAComo nunca o vi dizer seja o que for quando dizem ou falam mal de mim.

Eu não tiro partidos, apenas constato o que se vai passando.
    Para guerras e soldados, já basta as que existem neste Fórum...

Colocado por: DOGMAE você conhece-me,já estive em sua casa,já comi em sua casa!!

Eu sei, eu estava lá :-)
  2.  # 82

Colocado por: Anonimo16062021Pois,só que nos últimos tempos não tem sido assim.quando alguém,neste caso eu,quando propus a um user deste fórum lavar uma fachada em ETICS com uma mangueira com agua e uma escova alguém me caiu logo em cima a dizer que eu não percebia nada disso,e depois deu no que deu ..

Acho que não foi o primeiro a lhe questionar a sua intervenção???
    Lembro-me das discussões saudáveis que travava com o ALV e o que interessa é ficar para o futuro os vossos pontos de vista e quem ler que decida qual a melhor solução...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Jorge Santos - Faro
  3.  # 83

Colocado por: DOGMAnem você consegue ser imparcial!!

????
  4.  # 84

Colocado por: DOGMAé pena que vocês não tenham a mesma prontidão de resposta noutras situações...é de lamentar!

Na minha área tenho ajudado, mas como este fórum é de construção, ajudo apenas da maneira que posso, ao colocar um diário para os que vierem...
  5.  # 85

Colocado por: DOGMAentão quando se dizia que a knauf era superior à pladur

Já o qaqui referi, não chega apenas dizer que é melhor, é preciso mostrar que é melhor... Não me lembro como acabou essa discussão, mas quem tiver interesse, de certeza que leu aquilo com atenção e escolheu, com base no que cada um defende.
  6.  # 86

Colocado por: DOGMAmas já lhe interessam outras coisas não é??

Pode ser mais esclarecedor???
  7.  # 87

Colocado por: Anonimo16062021

Qual o tipo de revestimento final que foi aplicado,sabe?

Sem poder confirmar pois o dono da casa não sabe, encontrou-se uma lata de weber past decor na cor branca, a casa depois foi pintada, o cliente apenas colocou ETICS numa fachada.
  8.  # 88

Colocado por: DIYouself

Eu???... Não o conheço de lado nenhum,você é que disse que era um "químico",e sim você é que pôs em questão o Anonimo16062021 e ainda agradeceu uma gargalhada dada por outro.

E se quer realmente aprender sobre o "sistema",esqueça lá o ser " químico" e aprenda,aprenda com quem sabe,neste caso o Anonimo16062021 sabe!!...pode perguntar ao user ETICS que ele confirma,apesar do ETICS ser um aplicador credenciado também...julgo que único até de uma certa marca em Portugal.

Eu não duvido que o Anonimo16062021 perceba de ETICS, agora de pintura de fachadas com fungos, não não percebe, tanto é que me mandou dar uma volta com os químicos que não seriam utilizáveis na alemanha! Em relação aos produtos da STO eu não duvido que sejam bons, mas não acredito que sejam superiores a qualquer produto Português equivalente.

Não querendo menosprezar o trabalho do Anonimo16062021, mas o dele não era NADA sem os químicos, entenda isso homem, ou o XPS/EPS inventaram-se sozinhos, só se conseguiu utilizar esses e outros tantos produtos de uma forma massificada e barata graças aos químicos. Até a tinta que nem usa primário nem é preciso lavar foi inventada por um químico... aprenda alguma coisa com um químico pode ser que lhe seja útil, como eu devo também aprender ETICS com o Anonimo16062021!
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  9.  # 89

Até pode dominar em obra nova, mas viu-se que em relação as repinturas...
  10.  # 90

Colocado por: DOGMApor exemplo:

quando falávamos você ainda não tinha começado a casa.

onde trocamos montes de privadas.

onde você meteu PEAD e Mepla porque falei e mostrei.

onde lhe fiz uns escantilhões para si,apesar de você não os usar.

onde na obra lhe mostrei certas coisas ao vivo.

onde na sua obra lhe disse como fazer certas coisas.

sei lá que mais....

Como lhe pedi ajuda, pedi a outros e pode confirmar nos meus post, antigos, mas lá estão.

Colocado por: DOGMAe não quero agradecimentos como você fez questão de referir,quero coragem da sua parte em dizer as coisas como são na verdade!!

Se não quer agradecimentos, para que se lembrou de referir isso tudo? Quando no "meu" tópico está lá tudo escarrapachado?
  11.  # 91

Colocado por: DOGMA
    talvez não perceba,talvez você esteja enganado....não fale sem certezas!!

uma certeza eu sei,ele não está desempregado,aposto que lhe dava trabalho,coisa que duvido que você aceitasse!!..ser comandado por um ignorante que não percebe de tintas e sem formação académica.

este ano empresa dele deve ter umas 400 obras só em ETICS.

trolhas há muitos,químicos também.....trolhas,em principio será uma espécie em vias de extinção.

Não se preocupe com o meu estado laboral que eu não me preocupo... vou-me entretendo com outras coisa, o que ganhei a dar dinheiro ao meu ex patrão deu bem para eu querer vir embora, descansar durante uns tempos e depois voltar ao mercado mas desta vez com a minha propria empresa, mas pelo que vi ainda tenho menos tempo para andar aqui no forum que os ditos empregados/patrões.
  12.  # 92

Que repinturas?
    So por eu dizer para lavar com agua uma parede de ETICS que estava suja?Já agora,o que percebe o meu amigo mais o outro amigo (Jorge de Faro) de pinturas em ETICS

Nunca disse que percebia de ETICS, mas a repintura sim, quer mais um exemplo, olhe aqui um da Viero com 3 aninhos...
      2014-02-19 16.34.34.jpg
  13.  # 93

Colocado por: DOGMAuma coisa que as pessoas por exemplo não sabem é que,você quis que eu fizesse as casas de banho e eu não quis.

verdade?

Esta passou-me despercebida.

Não estou aqui para lavar roupa suja, mas esta merece resposta. Se se lembra, sabia na altura que eu estava interessado e deixou-se ficar calado sem dizer que não iria fazê-la e apenas me informaram que não iriam fazê-la quando estava na altura para começar. E eu tomei muitas decisões a contar com esse trabalho, e até alguma monetariamente prejudiciais...
  14.  # 94

Colocado por: Anonimo18072022A
    Pois acredite que não há. Faz sentido para si produtos portugueses com 3-4 anos terem o mesmo nível de qualidade de um fabricante com mais de 20 de experiência?
    As marcas Portuguesas têm muito pouca experiência em revestimentos delgados que não são propriamente a mesma coisa que uma pintura.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,DOGMA

Lotusan não é um revestimento delgado, e foi o único produto dessa empresa que eu comentei.
  15.  # 95

Colocado por: DOGMAe é de lamentar o que disse e a quem disse!!

???
  16.  # 96

Colocado por: DOGMAsuposta derrapagem na sua obra

Derrapagem??? Deve estar a confundir o user...

Colocado por: DOGMAconte a historia toda,não conte como lhe convém!...mas conte senão conto eu.

Sou todo ouvidos, é porque não há história... Mas será melhor colocar noutro post, para não poluir este...

Homem de Deus, deixe-se da mania da perseguição...
  17.  # 97

Talvez mais,eu diria o dobro desses anos..

No caso especifico da STO existem desde 1955.
  18.  # 98

Vou ali fazer pipocas e já volto...
    Concordam com este comentário: damned
  19.  # 99

Mas a "discussão" da tal parede que aconselhei lavar com agua e uma escova não era essa..

Pois não era, e nem vimos o real estado da parede, a fazer um trabalho de repintura a desinfeção do suporte é meio caminho para a durabilidade da tinta orgânica ser maior, colocar tinta sobre um meio contaminado é alimento para eles. Por isso acho errado de sua parte de animo leve recomendar uma mangueirada e uma vassoura e depois tinta para cima...
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Santos - Faro
  20.  # 100

Colocado por: DOGMAentão...não fala porquê??

Você é que tem uma "história" para contar ...
    Colocado por: DOGMAconte a historia toda,não conte como lhe convém!...mas conte senão conto eu.

Colocado por: DOGMA.lança a suspeita e não conta a historia toda

Que suspeita???

Colocado por: DOGMAe o porquê de eu não querer fazer.

A questão que foi você que levantou foi ...
    Colocado por: DOGMAvocê quis que eu fizesse as casas de banho e eu não quis
    e eu em resposta referi que não quis e sabia que a não a iria fazer e ficou calado esse tempo todo, sem me informar que não a iria fazer, e eu tomei decisões a contar com o seu trabalho e depois na hora de avançar é que me informou, que não iria... Está a perceber???

Colocado por: DOGMAnão faça como os seus amigos

Já disse que aqui não tenho inimigos, por isso são todos meus amigos.

0.0229 seg. NEW