Colocado por: DOGMAPor exemplo,nunca o vi dizer aqui que eu o ajudei.
Colocado por: DOGMAQuando comentavam sobre algumas coisas que você mostrava nunca o vi dizer que estava a fazer porque eu sugeri.
Colocado por: DOGMAComo nunca o vi dizer seja o que for quando dizem ou falam mal de mim.
Colocado por: DOGMAE você conhece-me,já estive em sua casa,já comi em sua casa!!
Colocado por: Anonimo16062021Pois,só que nos últimos tempos não tem sido assim.quando alguém,neste caso eu,quando propus a um user deste fórum lavar uma fachada em ETICS com uma mangueira com agua e uma escova alguém me caiu logo em cima a dizer que eu não percebia nada disso,e depois deu no que deu ..
Colocado por: DOGMAnem você consegue ser imparcial!!
Colocado por: DOGMAé pena que vocês não tenham a mesma prontidão de resposta noutras situações...é de lamentar!
Colocado por: DOGMAentão quando se dizia que a knauf era superior à pladur
Colocado por: DOGMAmas já lhe interessam outras coisas não é??
Colocado por: Anonimo16062021
Qual o tipo de revestimento final que foi aplicado,sabe?
Colocado por: DIYouself
Eu???... Não o conheço de lado nenhum,você é que disse que era um "químico",e sim você é que pôs em questão o Anonimo16062021 e ainda agradeceu uma gargalhada dada por outro.
E se quer realmente aprender sobre o "sistema",esqueça lá o ser " químico" e aprenda,aprenda com quem sabe,neste caso o Anonimo16062021 sabe!!...pode perguntar ao user ETICS que ele confirma,apesar do ETICS ser um aplicador credenciado também...julgo que único até de uma certa marca em Portugal.
Colocado por: DOGMApor exemplo:
quando falávamos você ainda não tinha começado a casa.
onde trocamos montes de privadas.
onde você meteu PEAD e Mepla porque falei e mostrei.
onde lhe fiz uns escantilhões para si,apesar de você não os usar.
onde na obra lhe mostrei certas coisas ao vivo.
onde na sua obra lhe disse como fazer certas coisas.
sei lá que mais....
Colocado por: DOGMAe não quero agradecimentos como você fez questão de referir,quero coragem da sua parte em dizer as coisas como são na verdade!!
Colocado por: DOGMA
talvez não perceba,talvez você esteja enganado....não fale sem certezas!!
uma certeza eu sei,ele não está desempregado,aposto que lhe dava trabalho,coisa que duvido que você aceitasse!!..ser comandado por um ignorante que não percebe de tintas e sem formação académica.
este ano empresa dele deve ter umas 400 obras só em ETICS.
trolhas há muitos,químicos também.....trolhas,em principio será uma espécie em vias de extinção.
Que repinturas?
So por eu dizer para lavar com agua uma parede de ETICS que estava suja?Já agora,o que percebe o meu amigo mais o outro amigo (Jorge de Faro) de pinturas em ETICS
Colocado por: DOGMAuma coisa que as pessoas por exemplo não sabem é que,você quis que eu fizesse as casas de banho e eu não quis.
verdade?
Colocado por: Anonimo18072022A
Pois acredite que não há. Faz sentido para si produtos portugueses com 3-4 anos terem o mesmo nível de qualidade de um fabricante com mais de 20 de experiência?
As marcas Portuguesas têm muito pouca experiência em revestimentos delgados que não são propriamente a mesma coisa que uma pintura.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,DOGMA
Colocado por: DOGMAe é de lamentar o que disse e a quem disse!!
Colocado por: DOGMAsuposta derrapagem na sua obra
Colocado por: DOGMAconte a historia toda,não conte como lhe convém!...mas conte senão conto eu.
Talvez mais,eu diria o dobro desses anos..
Mas a "discussão" da tal parede que aconselhei lavar com agua e uma escova não era essa..
Colocado por: DOGMAentão...não fala porquê??
Colocado por: DOGMAconte a historia toda,não conte como lhe convém!...mas conte senão conto eu.
Colocado por: DOGMA.lança a suspeita e não conta a historia toda
Colocado por: DOGMAe o porquê de eu não querer fazer.
Colocado por: DOGMAvocê quis que eu fizesse as casas de banho e eu não quise eu em resposta referi que não quis e sabia que a não a iria fazer e ficou calado esse tempo todo, sem me informar que não a iria fazer, e eu tomei decisões a contar com o seu trabalho e depois na hora de avançar é que me informou, que não iria... Está a perceber???
Colocado por: DOGMAnão faça como os seus amigos