Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: DOGMAconte tudo,isso é um resumo,um resumo feito à sua maneira!

Já lhe disse para contar a "história, mas quero mesmo que conte, para não deixar no ar que há uma história por contar... Não há história, se se estiver a confundir com outro user tudo bem...

Mas agora conte a sua história, porque se não o fizer, está a deixar dúvidas no ar, que não existem...

Conte que eu estou à espera...
  2.  # 102

Colocado por: DOGMAe foi a partir daí que você ficou assim para o lado de lá.

Eu não fiquei nem assim nem assado, mas posso-lhe dizer aqui publicamente que a partir do momento que li comentários seus a ameaçar user e a chamá-los nomes, você perdeu a razão e perdi uma certa admiração por si. Não do seu trabalho, que não está em questão, mas a sua maneira de ser...
    Concordam com este comentário: Erdnaxela
  3.  # 103

Colocado por: DOGMAo lado de lá.

Homem eu não tenho lados... Ainda não percebeu???
  4.  # 104

Colocado por: DOGMA
    você faz ou usa tintas biológicas?

As tintas classificam-se em orgânicas e inorgânicas são as que conheço, eventualmente a surgir uma biologica estará dentro das organicas. Sabe mais sobre isso?
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  5.  # 105

Colocado por: DOGMAconte tudo,isso é um resumo,um resumo feito à sua maneira

Colocado por: DOGMApois fui,mas que você não quer contar como realmente se passou!

Colocado por: nandogoncaJá lhe disse para contar a "história, mas quero mesmo que conte, para não deixar no ar que há uma história por contar... Não há história, se se estiver a confundir com outro user tudo bem...

Mas agora conte a sua história, porque se não o fizer, está a deixar dúvidas no ar, que não existem...

6.  # 106

Colocado por: nandogoncaColocado por: nandogoncaJá lhe disse para contar a "história, mas quero mesmo que conte, para não deixar no ar que há uma história por contar... Não há história, se se estiver a confundir com outro user tudo bem...

DOGMA estou à espera da história... Conte o que tem a dizer, para não ficar dúvidas no ar...
  7.  # 107

isso foi o que eu tentei saber de si!

faz ou não?....

Organicas sim
  8.  # 108

Pois é ... o nandogonca comprou alguns materiais pela net em vez de os comprar ao trolha e depois o homem chateou-se ;))....ainda por cima o trolha deu-lhe umas ideias para a casa de banho e o nandogonca esqueceu-se de publicar um agradecimento num jornal nacional!!
  9.  # 109

Nada disso!!!!!

Aqui não há duvidas nenhumas!!!

E nós desde cedo dissemos que não fazíamos..!!! Foi-lhe dito que as coisas não estavam da nossa mão de inicio(a parte técnica)..!! Aliás.., até lhe referimos que NUNCA fazemos isso!!! Você sim!!; sempre insistiu e disse que gostaria que fossemos nós..!! Agora você dizer que não lhe demos resposta e que depois "apenas lhe informámos que não iríamos fazê-la quando estava na altura para começar" essa é demais..

Enfim..!!!!

É essa a sua história???

Bem algo não bate certo...

Ainda me lembro quando a Patrícia me informou por telefone que não iria fazer o trabalho e que até você estava com ela e bem me lembro do meu desapontamento ao saber só naquela altura que não o iriam fazer... E lembro-me bem da Patrícia dizer que vocês me ajudariam no que fosse preciso (aplicação do material) (e que realmente vieram a fazer)... Mas ao levantar estas questões de que você ajudou e eu nem agradecimentos dei, não lhe caí bem...(apesar de no meu tópico ter lá esses agradecimentos)...
  10.  # 110

Colocado por: DOGMAnão fale sem saber...o nando comprou muita coisa a nós!!

Eu sei...o problema foi que não comprou tudo.

E já faz impressão você vir lavar roupa suja para o forum com os seus clientes.
  11.  # 111

Colocado por: maatCaros,

Alguém sabe qual é a melhor forma de limpar uma fachada em capoto ?

Com jato de agua misturado com um produto para o efeito ?

fica a faltar uma foto para que possa ser aconselhado correctamente...
  12.  # 112

Colocado por: DOGMAbate sim,foi-lhe dito desde inicio...você é que insistia!

Eu volto a dizer e a Patrícia é minha testemunha do telefonema que tivemos em que ela me informou que não iriam fazer o trabalho. Só a partir desse dia é que fiquei a saber que não iriam... E sei bem porque já tinha tomado decisões que até perdi algum €, porque estava a contar com vocês.... Agora não me diga que não foi bem assim, porque eu sei bem o que se passou. E você até pode estar-se a confundir com outro user, porque se não estiver... apenas nós sabemos quem está a ser sincero...
  13.  # 113

Colocado por: Anonimo16062021Nunca ouviu dizer que quem tem **** tem medo.?
    Ah pois?

È bom ver que o sr. Anonimo16062021 perdeu o verniz e que não passa de um arruaceiro depois de bem preparado… Há pessoas (cobardes) que em grupo são perigosas ….

Estou cheio de medo … Por isso mesmo estou a refazer a lista das pessoas que vão ter pinta para eu trocar palavras…

Estou farto de complexados que são tão bons que tiveram que bazar daqui …

Estou farto de máfias que neste caso se resumem a 4 ou 5 pessoas sem nada que fazer que se entretêm a dar cabo do fórum e que se julgam donos do mesmo.

A minha sorte é que não estou com gripe e por isso não posso participar muito !

Colocado por: topeVou aproveitar o objeto do tópico e colocar uma questão aos técnicos. Como são executados os remates em vãos deste sistema quando aplicado em prédio com cerca de 30 anos em que existem janelas que mantêm caixilharia original e outras com dupla à face da fachada?

Para ficar bem feito tinha que partir muito, arrancar a caixilharia para a poder isolar por baixo …

Mal feito será o isolamento não dobrar a zona das vergas , soleiras e peitoris e nessa zona usar apenas o barramento indicado !
    ~
    Melhor resposta só com fotografias… Depois posso dar-lhe varias sugestões com desenhos que posso fazer e colocar aqui no fórum.

Colocado por: Anonimo16062021espere sentadinho para não se cansar muito ok?...Vamos esperar pelos espessealistas (de teclas) e ver quantos vão aparecer para o poder ajudar..

Até parece que é muito dificel…. Faça uns desenhos … Qualquer trolha com um computador o sabe fazer …

Colocado por: Anonimo16062021

Esta faz-me lembrar um que eu conheci,calçava os sapatos antes de vestir as calças,dizia ele que assim dava mais jeito atar os cordões dos sapatos..

Você não está a ser ignorante mas sim mal educado !

Olhe para estas placas e não venha dizer que não podem ser coladas e barradas ... Deixe de ser imbecil que já esta a meter nojo !

Não são feitas aos bocados ? Tal como o gesso cartonado ?

Colocado por: DOGMAE se quer realmente aprender sobre o "sistema",esqueça lá o ser " químico" e aprenda,aprenda com quem sabe,neste caso o Anonimo16062021 sabe!!...pode perguntar ao user ETICS que ele confirma,apesar do ETICS ser um aplicador credenciado também...julgo que único até de uma certa marca em Portugal.

Pois é ... aqui os mafiosos não podem ser confrontados... Defendem-se logo a atacam tudo e todos... Como não têm educação nem nível é o que se vê ...

Colocado por: Anonimo16062021Pois,só que nos últimos tempos não tem sido assim.quando alguém,neste caso eu,quando propus a um user deste fórum lavar uma fachada em ETICS com uma mangueira com agua e uma escova alguém me caiu logo em cima a dizer que eu não percebia nada disso,e depois deu no que deu ..

Disse asneira , devia ao menos assumir ... Ma seu sei porque disse asneira... Foi para dar a ideia que o seu sistema é façil de limpar.. Mas há uma coisa que voçê não tem pinta para entender... As pessoas que colocaram ETICS e enfiaram o barrete, vão começar a aparecer a perguntar como limpar o bolor... E se voçê voltar a dizer que se limpa com uma mangueira vai fazer figura de parvo de novo... O que é pena depois de tantas fotos que voçê aqui colocou das suas 400 obras .... que a avaliar pelas horas que passa no computador mostra mesmo que é um homem de trabalho ... Até me cheira aqui a suor ....

Colocado por: nandogoncaJá o qaqui referi, não chega apenas dizer que é melhor, é preciso mostrar que é melhor... Não me lembro como acabou essa discussão, mas quem tiver interesse, de certeza que leu aquilo com atenção e escolheu, com base no que cada um defende.

Não se meta com a máfia vai perder o nível ... Já deu para perceber por outras discussões por ai que nada têm a ver comigo...

As pessoas arruaçeiras querem é isto ... Lavar roupa suja !

Note que não andam por aqui para ajudar o próximo, mas sim para arranjar trabalho !

Colocado por: Anonimo16062021Nas pinturas que cá se usam nos sistemas ETICS talvez perceba mais que você..e não sou quimico,imagine se fosse..

Este homem que deve estar reformado sabe tudo ! mas não sabe que as tintas, materias plasticas e tudo o que é derivado do petrolio tem uma duração limitada...

E não sabe que tudo o que for feito à base de cimento... Quanto mais velho mais resistente .

Bem... divirtam-se que eu vou dormir pois não estou reformado !

E vou deixar de dar "troco" à máfia pois o fórum tem regras !
  14.  # 114

FD depois é melhor retirar estes comentários todos que não digam respeito a este tópico para o sítio do costume.

Peço desculpas ao criador do tópico que em nada tenho ajudado, com estes comentários.
    Concordam com este comentário: DOGMA
  15.  # 115

Colocado por: DOGMAcom farinha e corantes?

e os corantes são de quê?

Se forem organicos são pigmentso azo, se forem inorganicos, são os oxidos. No caso das "farinhas", é oc arbonato de cálcio, talco, barita, caulino, diatomite...aragonite..etc...são tantos!

Ainda lhe falta alguma coisa para ter uma tinta...

Isso dava um tópico enorme!
  16.  # 116

Se os produtos químicos para si for considerado biológico homem... os pigmentos são obtidos industrialmente por processos quimicos, são biologicos onde? os carbonatos de calcio também, etc...onde quer chegar com essa afirmação? e o resto? a resina, o dioxido de titanio? também são biologicos? É que voçe nãof az uma tinta com farinha e corantes..
  17.  # 117

Colocado por: nandogoncaFD depois é melhor retirar estes comentários todos que não digam respeito a este tópico para o sítio do costume.

Peço desculpas ao criador do tópico que em nada tenho ajudado, com estes comentários.

Para quê retirar ? Assim todos podem saber como um vendedor trata de um cliente (ou uma vendedora , pois nunca se sabem quem está a escrever por quem !)

O fórum não é para vender, mas sim para partilhar ideias, sugestões etc... Se quem quer vender trata assim quem lhes comprou material ...
  18.  # 118

Colocado por: DOGMAagora ao fim deste tempo é natural que não se lembre

Se calhar mais ao contrário, porque desse telef lembro-me bem... E lembro-me porque com esse telef, fiquei a saber o € que tinha perddido... Não me venha dizer que se calhar com o passar do tempo não me estou a recordar...
    Agora pode não ter ficado bem esclarecido que não iriam fazer, porque se tivessem dito de início, eu não tomaria decisões para perder €, porque me apeteceu...

Mas é esta a história que eu não contei ou existe mais outra??? É para ficar bem esclarecido que suposta história eu estaria a ocultar....
  19.  # 119

mostre lá então as tintas biologicas, mas que já tenha aplicado e de preferencia com fotos suas :D
  20.  # 120

mas porque são biologicas então, diga lá o que contém.

0.0243 seg. NEW