Colocado por: DOGMAconte tudo,isso é um resumo,um resumo feito à sua maneira!
Colocado por: DOGMAe foi a partir daí que você ficou assim para o lado de lá.
Colocado por: DOGMAo lado de lá.
Colocado por: DOGMA
você faz ou usa tintas biológicas?
Colocado por: DOGMAconte tudo,isso é um resumo,um resumo feito à sua maneira
Colocado por: DOGMApois fui,mas que você não quer contar como realmente se passou!
Colocado por: nandogoncaJá lhe disse para contar a "história, mas quero mesmo que conte, para não deixar no ar que há uma história por contar... Não há história, se se estiver a confundir com outro user tudo bem...
Mas agora conte a sua história, porque se não o fizer, está a deixar dúvidas no ar, que não existem...
Conte que eu estou à espera...
Colocado por: nandogoncaColocado por: nandogoncaJá lhe disse para contar a "história, mas quero mesmo que conte, para não deixar no ar que há uma história por contar... Não há história, se se estiver a confundir com outro user tudo bem...
Mas agora conte a sua história, porque se não o fizer, está a deixar dúvidas no ar, que não existem...
Conte que eu estou à espera...
isso foi o que eu tentei saber de si!
faz ou não?....
Nada disso!!!!!
Aqui não há duvidas nenhumas!!!
E nós desde cedo dissemos que não fazíamos..!!! Foi-lhe dito que as coisas não estavam da nossa mão de inicio(a parte técnica)..!! Aliás.., até lhe referimos que NUNCA fazemos isso!!! Você sim!!; sempre insistiu e disse que gostaria que fossemos nós..!! Agora você dizer que não lhe demos resposta e que depois "apenas lhe informámos que não iríamos fazê-la quando estava na altura para começar" essa é demais..
Enfim..!!!!
Colocado por: DOGMAnão fale sem saber...o nando comprou muita coisa a nós!!
Colocado por: maatCaros,
Alguém sabe qual é a melhor forma de limpar uma fachada em capoto ?
Com jato de agua misturado com um produto para o efeito ?
Colocado por: DOGMAbate sim,foi-lhe dito desde inicio...você é que insistia!
Colocado por: Anonimo16062021Nunca ouviu dizer que quem tem **** tem medo.?
Ah pois?
Colocado por: topeVou aproveitar o objeto do tópico e colocar uma questão aos técnicos. Como são executados os remates em vãos deste sistema quando aplicado em prédio com cerca de 30 anos em que existem janelas que mantêm caixilharia original e outras com dupla à face da fachada?
Colocado por: Anonimo16062021espere sentadinho para não se cansar muito ok?...Vamos esperar pelos espessealistas (de teclas) e ver quantos vão aparecer para o poder ajudar..
Colocado por: Anonimo16062021
Esta faz-me lembrar um que eu conheci,calçava os sapatos antes de vestir as calças,dizia ele que assim dava mais jeito atar os cordões dos sapatos..
Colocado por: DOGMAE se quer realmente aprender sobre o "sistema",esqueça lá o ser " químico" e aprenda,aprenda com quem sabe,neste caso o Anonimo16062021 sabe!!...pode perguntar ao user ETICS que ele confirma,apesar do ETICS ser um aplicador credenciado também...julgo que único até de uma certa marca em Portugal.
Colocado por: Anonimo16062021Pois,só que nos últimos tempos não tem sido assim.quando alguém,neste caso eu,quando propus a um user deste fórum lavar uma fachada em ETICS com uma mangueira com agua e uma escova alguém me caiu logo em cima a dizer que eu não percebia nada disso,e depois deu no que deu ..
Colocado por: nandogoncaJá o qaqui referi, não chega apenas dizer que é melhor, é preciso mostrar que é melhor... Não me lembro como acabou essa discussão, mas quem tiver interesse, de certeza que leu aquilo com atenção e escolheu, com base no que cada um defende.
Colocado por: Anonimo16062021Nas pinturas que cá se usam nos sistemas ETICS talvez perceba mais que você..e não sou quimico,imagine se fosse..
Colocado por: DOGMAcom farinha e corantes?
e os corantes são de quê?
Colocado por: nandogoncaFD depois é melhor retirar estes comentários todos que não digam respeito a este tópico para o sítio do costume.
Peço desculpas ao criador do tópico que em nada tenho ajudado, com estes comentários.
Colocado por: DOGMAagora ao fim deste tempo é natural que não se lembre