Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite
    A casa tem 3 anos e agora encontro nas paredes exteriores diversas pequenas fissuras com uma espessura de cerca de 0,2 mm.
    A tinta utilizada, Barbocril Plus acrilica, também apresenta umas manchas, que mostro em anexo, que parecem vir do interior.

    Quanto ás fissuras são preocupantes ??
    E relativamente às manchas qual será a causa ? a solução será pintar de novo .....?

    Obrigado Almeida
      DSC00634 (Medium).JPG
  2.  # 2

    Outra foto
      DSC00627 (Medium).JPG
  3.  # 3

    outra
      DSC00631 (Medium).JPG
  4.  # 4

    outra
      DSC00632 (Medium).JPG
  5.  # 5

    e por ultimo
      DSC00633 (Medium).JPG
  6.  # 6

    boas
    as fissuras não são nada de preocupante e facilmente tratáveis.
    já as manchas tente tirar a tinta de uma para ver se veem da argamassa. se vier tem que ser tirada pois é provável que tenha sido posta com impuresas.
    abraço
  7.  # 7

    Boa Noite
    Obrigado pela resposta
    As fissuras basta pintar por cima que a tinta elimina a fissura ou tenho antes de "fechar" a fissura, e se for o caso com que produto? (vou ter de ser eu a fazer.... e como deve depreender o meu conhecimento desta matério é muito reduzido)

    Relativamente às manchas o primário antes da tinta não deveria ter isolado as argamassas ? Argamassas com impuresas é que eu não percebo bem .....
    O que eu vi fazer foi : depois dos tijolos levou uma camada de cimento misturado com areia (argamassa ?) primário e depois a pintura. Se o problema é do cimento / areia como se resolve a questão ?.

    Mais uma vez muito obrigado e desculpem estas perguntas básicas.

    Almeida
  8.  # 8

    Bom dia,

    Qual foi o primário utilizado?
  9.  # 9

    Boa Noite
    O primário utilizado no exterior foi:

    Primário BARBOLITE Fachadas da Barbot.

    Obrigado, Almeida
 
0.0132 seg. NEW