Iniciar sessão ou registar-se
    • GCN
    • 18 março 2014

# 1

Boa noite,
    Gostaria de saber se alguém me pode ajudar em termos de preços médios de fazer um piso no primeiro andar.
    Isto é, a casa é uma casa antiga, sendo que o rés-do-chão é constituido pelas típicas "lojas" portuguesas que servem de arrumos. O piso do primeiro andar é soalho que está em péssimas condições, em vigas de madeira que me parecem ter que ser totalmente retiradas também [pelo que vejo mas não sou perita! :)]. Assim, parece-me que teria de refazer totalmente o piso do primeiro andar em cimento, para obter uma casa habitável. Alguém me sabe dizer, em média, quanto custaria ao m2 este serviço? A area é de cerca de 100 m2...

Qualquer ajuda/comentário em relação à minha questão é bem vindo e agradeço desde já a disponibilidade,
    Cumprimentos
  1.  # 2

Bom dia, só é possível fornecer um preço depois de uma visita técnica ao local, porque existem muitos factores que influenciam o custo neste tipo de trabalhos, nem tão pouco é possível, de uma forma honesta, fornecer uma estimativa de preço. Qual é a zona?
    Concordam com este comentário: antonio almeida
  2.  # 3

boas
    concordo com o civilprime
    demolições só depois de ver a obra.
    abraço

0.0069 seg. NEW