Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

bom dia.

queria saber como proceder para realizar uma alteração a um lote que adquiri há cerca de 2 meses...
  2.  # 2

Tem de contactar um gabinete de projectos, expor o que pretende, que pode ser possível de realizar ou não.

Normalmente as alterações às especificações de loteamentos demoram ainda bastante tempo, já tivemos casos que variaram entre 3 meses a 1 ano com os processos na câmara / consulta pública.

O que pretende alterar no seu lote ?

www.gabineteop.com
    Concordam com este comentário: doisarquitectos
  3.  # 3

Luis,

Já se informou na câmara se é possivel fazer a alteração que pretende?

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  4.  # 4

sim, já me informei junto da câmara...eles disseram que o que queria era possível...

concretamente o que quero é, diminuir a àrea de construção que tenho destinada a anexos de 30m2 para 20m2 e usar essa diferença de 10m2 para aumentar o edifício principal...isto para não alterar a área máxima de construção mas sim uma permuta...

da câmara disseram me que tinha de pedir a alguém (não percebi quem) uma alteração do loteamento para ser depois avaliada pela câmara bem como exposta (a alteração) aos habitantes daquela "zona"

a minha dúvida prendia-se sobre a quem me devo dirigir para realizar essa alteração

obriagado
  5.  # 5

Boa tarde,

Deve ser um gabinete de projetos prestar-lhe esse serviço.

Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com

0.0104 seg. NEW