Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Sou frequentador assíduo do fórum, ao começar a construção não percebia muito disto mas agora já vou dando um tokes…
    Já tirei aqui muitas dúvidas e aprendi imenso…
    Agora venho apresentar a minha habitação…
    Agradeço que dêem as vossas opiniões/criticas…

    Nota: O habitação já estava em construção quando começei a visitar o forúm... LOL
  2.  # 2

    Boas,

    parabéns pela casa. A planta da minha casa é idêntica à sua, só não vou ter telhado.

    Está quase a entrar na fase de acabamentos. já tem tudo definido? Aluminio/pvc, revestimento exterior, pavimentos.

    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Colocado por: rui_e90Boas,

    parabéns pela casa. A planta da minha casa é idêntica à sua, só não vou ter telhado.

    Está quase a entrar na fase de acabamentos. já tem tudo definido? Aluminio/pvc, revestimento exterior, pavimentos.

    Cumprimentos.


    Boas, esta fase deve estar terminada lá para o fim do próximo mês... ainda faltam algumas coisitas... Em relação aos acabamentos já está quase tudo decidido...

    Cumps.
  4.  # 4

    Boa tarde
    Parabéns pela casa, gostei.
    Por que tipo de isolamento optou?
    Que tipo de Aquecimento central vai colocar?

    Boas obras

    Cump
  5.  # 5

    Portadas ou estores?
    Pavimento radiante ou irradiadores/ventiloconvectores?
    Vá colocando as suas opções, sff, de forma a nos ajudar nas nossas (eu sei que cada caso é um caso, cada casa é uma casa, cada familia é uma familia...e tem as suas necessidades e escolhas).
    Mas ajude-nos com a sua experiência

    Obrigada
  6.  # 6

    Colocado por: MartaenfBoa tarde
    Parabéns pela casa, gostei.
    Por que tipo de isolamento optou?
    Que tipo de Aquecimento central vai colocar?

    Boas obras

    Cump


    Obrigado...
    Em relação ao isolamento tem WallMate de 50 mm c/ caixa de ar +/- 2 cm... No tecto do 1º Andar leva FloorMate de 50 mm ou 60 mm.
    O aquecimento vai ter um recuperador ligado a radiadores e com pré-instalação para Caldeira Gasóleo...

    Cumps.
  7.  # 7

    Colocado por: MartaenfPortadas ou estores?
    Pavimento radiante ou irradiadores/ventiloconvectores?
    Vá colocando as suas opções, sff, de forma a nos ajudar nas nossas (eu sei que cada caso é um caso, cada casa é uma casa, cada familia é uma familia...e tem as suas necessidades e escolhas).
    Mas ajude-nos com a sua experiência

    Obrigada


    Ok, sempre que tiver novidades vou colocando... Estou a pedir mais uns orçamentos para picheleria e instalação eléctrica.

    Cumps.
 
0.0093 seg. NEW