Colocado por: mariacarmofBoa TARDE
Venho desta forma ver se conseguem esclarecer como poderei fazer ...
sou dono possuidora de metade de um prédio onde não foi feita propriedade horizontal dai o facto de ainda se encontrar em comum tenho de momento um apartamento vazio e estou a tentar resolver o problema do certificado junto de uma empresa de certificação mas pedem me documentos e coisas que não possuo , pois foi por partilha de divorcio que adquiri o mesmo , como registo da fracçao ,[ nem sei se o registo foi efectuado] planta da fracçao ..[ não sei onde poderá se encontrar ] como posso resolver esta situação , .. esta a ficar muito complicado
sem mais agradecendo toda atenção
cumprimentos ,
maria carmo
Colocado por: A. MadeiraCertidão Permanente;obtém na Conservatória do Registo Predial
Colocado por: mariacarmofpedem me documentos e coisas que não possuo
Colocado por: A. MadeiraPara obter estes documentos é necessário apresentar a escritura
Colocado por: AugstHillOlhe que não, olhe que não... Para ter Certidão de Registo Predial ou Caderneta das Finanças basta saber identificar o prédio, ir lá pedir e pagar.
Colocado por: AugstHillSim, o normal é não pedirem, mas na Conservatória pediram. Mas, já me lembro porque não pediram: o prédio ainda não se encontrava registado no Registo Predial. Está desvendado o mistério.
Olhe que não, olhe que não... Para ter Certidão de Registo Predial ou Caderneta das Finanças basta saber identificar o prédio, ir lá pedir e pagar.
Colocado por: zvmp1Boa tarde
agradeço a todos as dicas ..
mas venho informar que me dirigi ao Aqui -mini loja de cidadão em Ovar ,[aquiovarmotor] foram super simpáticos e me resolveram na hora a questão , bastou copia da escritura do divorcio e foram super rápidos , e em relação ao preço da certificação em relação a algumas informações que já vi não foi tao caro .
deixo a dica:
AQUIovarmotor lda tel 256573381 /912510238
podem enviar o processo por mail com um valor inicial por transferência de 40.00
obrigado
Colocado por: aquiovarencontra se aberto em são joão De ovar desde o dia 7 de Março o seu novo balcão de apoio ao contribuinte.
no balcão do aqui pode encontrar vários serviços tais como: pagamentos de facturas com identidade e referencia ; carregamentos de telemóveis; Certificação energética;
Elaboração de contratos de arrendamento no portal das finanças; emissão de recibos de renda electrónicos entre muitos mais serviços, para mais saber por favor visite-nos emhttps://www.facebook.com/pages/Aqui-Ovar
Contactos:
912510238
E-mail: [email protected]
Rua Monsenhor Miguel Oliveira, n.1211 r/c Direito, 3880-796 Ovar