Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Noite,

    Adquiri à uns dias, após largas semanas de indecisão, visitas a lojas e tudo mais, o pavimento para a minha casa.

    A opção recaiu sobre uma marca nacional Revigres, modelo Micro Pérola, tamanho 45x45, acabamento Natural.

    Encomendei no total 206 m2. (Já com alguns metros a mais para ficar de reserva)

    Na entrega foram-me entregues 206 caixas. Casa caixa contém 1,2m2.

    Ora 206x1,2 = 247,2m2

    Isto dá mais 41,2m2 que o que encomendei.

    Isto costuma acontecer?

    Qual a vossa experiência?

    obrigado
  2.  # 2

    Quantos m2 pagou?
  3.  # 3

    Colocado por: PicaretaQuantos m2 pagou?


    206

    O estranho e isso!
  4.  # 4

    Alguém se enganou na loja onde comprou. Se não precisa do material que tem a mais e quiser fazer boa figura, devolva os 41.2m2 que tem a mais.
  5.  # 5

    Colocado por: PicaretaAlguém se enganou na loja onde comprou. Se não precisa do material que tem a mais e quiser fazer boa figura, devolva os 41.2m2 que tem a mais.


    Ainda vou apresentar este assunto para que fique esclarecido. No entanto parece-me que isto será um problema de "investigação operacional" uma vez que, por caixa, tendo em conta a medida de cada peça, não é possível, com peças completas ter exactamente 1m2.

    A ideia era perceber com mais pessoas se isto é uma questão comum!

    obg pela ajuda de qq forma
  6.  # 6

    Colocado por: krabbyA ideia era perceber com mais pessoas se isto é uma questão comum!

    Não, não é uma situação comum. O normal é encomendar 206m2 e receber, e pagar 206.4m2, ou seja 172 caixas.
 
0.0098 seg. NEW