Iniciar sessão ou registar-se
    • tiagof
    • 20 março 2014 editado

     # 1

    Comprei uma lavadora alta pressão do LIDL. Queria no entanto ter a hipotese de aumentar o tamanho da mangueira que liga a máquina à pistola (tipo uma extensão quando fosse necessário). Fui a uma casa de material, e a solução que me deram era cortar a minha actual mangueira e colocar o acrescento no meio (porque não tinham pontas iguais às que vêm na máquina e pistola. Ora isso, não é para mim, pois a máquina tem garantia de 3 anos, e não estou para arriscar a perde-la por causa de cortar a mangueira!
    A pergunta é... haverá na zona de Santarém (ou mesmo Lisboa), quem prepare "extensões" de mangueiras?
    As pontas são as que estão nas fotos!

    Ponta que liga à pistola
    Ponta que liga à máquina

    Em alternativa, onde poderei arranjar este tipo de pontas para ir mandar cravar?

    Obrigado
  1.  # 2

    na marca da maquina deve ter ! contudo uma casa que trabalhe com hidraulicos e reparações faz isso , mas tens um problema maior , a maquina que é feita para trabalhar com 5 mt de mangueira não deve levar 10 , depois treme , aquece , dá cabo dos vedantes , perde pressão ... e quando for ver o Porquê já a garantia não assume nada ... portanto não tente inventar o que já foi testado ...lol
    Concordam com este comentário: tiagof, leiria
  2.  # 3

    Leiria , por acaso nunca trabalhou na sarraipa ?
  3.  # 4

    Concordo plenamente com as potenciais maleitas que isso possa provocar!
    Mas é como diz, a marca da máquina tem uma extensão de 6m, pelo que deve estar preparada para tal aumento de tamanho na mangueira.

    http://www.lidl-service.com/cps/rde/SID-A48AB1A7-A39F85E5/lsp/hs.xsl/product.html?id=14968700&rdeLocaleAttr=pt&title=Mangueira%20de%20extens%C3%A3o%20de%20alta%20press%C3%A3o

    O problema, é que perguntei ao LIDL como adquirir esse acessório, eles encaminharam-me para a assistência técnica em Portugal... e a resposta foi qualquer coisa do género... "espere que o LIDL coloque à venda". Perguntei: "e se eles demorarem muito, ou nunca mais venderem?"... fiquei sem resposta!

    A casa onde fui, trabalha com hidráulicos... não tem é estas pontas para colocar na extensão! A solução era cortar a mangueira original, e aí colocar as pontas que eles têm, e depois ter as pontas originais a ligar na máquina e na pistola! E isso estava fora de questão!
  4.  # 5

    pois mas o crescente é mesmo para a sua maquina ou é simplesmente da marca ?
  5.  # 6

    rafaelisidoro,
    é para a minha máquina
  6.  # 7

    sendo por aí ou faz a encomenda aonde comprou ou corta a mangueira ahahahaahahhhhh
  7.  # 8

    encomendar onde comprei, não dá... o LIDL não aceita encomendas!
    cortar a mangueira... enquanto a máquina estiver na garantia, não é opção para mim...
    a outra hipótese... é mesmo tentar encontrar uma casa que venda pontas iguais a estas, quer tenham mangueira quer não tenham, pois se não tiverem, mando cravar noutro lado! O ideal seria arranjar uma ponta fêmea igual à da pistola, e uma ponta macho que entre na ponta fêmea.
 
0.0121 seg. NEW