Colocado por: damned
Este é o aparelho altamente tecnológico a usar, como pode ver pela imagem não tem como falhar. Este aparelho tem um revestimento de banha de cobra que garante resultados. ;-)
Mais seriamente agora... aqui na zona eles fazem onde lhes dá mais jeito meter a máquina (ou tentam), eu no meu caso só pagava se desse água, e se não desse no primeiro faziam outro. O acordo foi este. Claro que o artista sabe que aqui a água abunda, em zona complicada de certo não podia operar desta forma. :-)
Mas também é verdade o que dizem pois na zona (trofa) já aconteceu de não dar e fizeram outro, sem pagar o primeiro, são sérios já andam nisto à umas décadas, tive que andas atrás deles para lhes pagar o serviço por incrível que pareça.. Mas também sabiam bem com quem estavam a lidar, o meu avô já tem mais de 5 furos feitos por eles.. Não estavam com medo de não receber.
Colocado por: jlmsessa empresa e dai da trofa ? acho que foam eles que fizeram 1 furo no terreno do meu pai aqui a uns 30 anos e tem 41 mt de profundidade da 12000 litros de agua por hora