Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Adquiri um apartamento com cerca de 15 anos que necessita de algumas remodelações e conto com a ajuda da malta aqui do fórum e com a sua experiencia para me elucidar sobre alguns pontos e respectivos preços ou até mesmo orçamentos.
    O apartamento é na zona da Maia(Porto) e é um T2 com cerca de 100m2.
    Os pontos em que preciso de ajuda são:
    Renovar chão- alguns tacos soltos, reparar e envernizar.
    Mudar moveis cozinha- preços ou orçamentos
    Renovar casas de banho- torneiras, sanitário e possível instalação de cabine de duche
    Substituir caldeira e respectivos radiadores ou reparar os mesmos
    Madeiras- substituir roupeiros ou reparar os que lá se encontram, substituir rodapés.

    No geral será isto, só mais uma questão o apartamento é em segunda mão qual será a conveniência em trocar a fechadura da porta da frente??

    Grato pela atenção e tempo dispensado
  2.  # 2

    Boa tarde

    Amigo sobre a remodelação do Apartamento, os preços ou orçamento em tudo, acho melhor ver o trabalho como está para se fazer novo e conversar sim?

    Aguardo a sua atenção!

    Manuel Dias - Matosinhos

    [email protected]

    919448241
  3.  # 3

    Colocado por: schminaNo geral será isto, só mais uma questão o apartamento é em segunda mão qual será a conveniência em trocar a fechadura da porta da frente??


    Quer que lhe explique ? Acha que vale a pena ?
  4.  # 4

    (...) trocar a fechadura da porta da frente??

    Claro que sim, seria o primeiro passo a dar. Nem que seja mudar apenas o canhão!
  5.  # 5

    Bom dia,

    Poderemos dar-lhe um orçamento sem compromisso, mas é necessário ver o local e fazer medições antes. Esperamos um contacto seu para agendarmos.
    Obrigado.

    934 095 756
    [email protected]
    www.interior-concept.eu
 
0.0106 seg. NEW