Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito bom dia,

Há vários anos que sou cliente CaboVisão e tenho 1 TV com sinal digital e 2 TVs com sinal analógico.
    Na semana passada houve uma avaria temporária na zona. Quando voltou o sinal a minha BOX teve uma pequena avaria e as duas TVs em sinal analógico começaram a receber pouco sinal analógico (pelo menos é o que me leva a concluir) pois passaram-se a ver com alguma "chuva".

Contatei a CaboVisão e foi lá um técnico. a BOX repararam que tinha avariado e trocaram-me, em relação ao sinal analógico disseram que não tinham mexido na "intensidade" do sinal e se não funcionava era problema das tomadas em casa e por isso eles não davam assistência.

Sei que há um aparelho que mede o sinal nos cabos coaxiais. Terei que procurar um técnico de instalações de antenas e afins para lá ir a casa.

Informaram-me também que há uma organização/instituição que estabelece regras em relação às instalações em casa de todos os equipamentos tecnológicos e afins, neste caso valores mínimos e máximos das intensidades do sinal.

Isso é verdade?
    Alguém me sabe informar qual é essa organização/instituição?

Obrigado

0.0075 seg. NEW