Iniciar sessão ou registar-se
    • L031
    • 23 março 2014

     # 1

    Boa tarde,

    Tenho um terreno e pretendo colocar chapa de vedação, e gostaria de saber como se instala essas placas, pretendo instalar para poupar uns bons €€€.
    Já pesquisei pela internet e não encontrei nada.

    Já agora podem dizer nomes de fabricas cá em Portugal que fazem as chapas e os respetivos acessórios.
    • jafn
    • 23 março 2014

     # 2

    Margem sul, tem a GMF, lda, a Sirede, e muitos maais, a estrutura em tubo galvanizado convém ser feita por um serralheiro, ou alguém que saiba soldar
  1.  # 3

    Tem a empresa que fica em Leiria e que vende pela internet ( já comprei e fui eu que instalei também , muito fácil ) chama-se Hilário & Alves .
  2.  # 4

    Caro LO31,

    Antes de colocar a vedação em chapa veja se no regulamento do respectivo município não há nenhum entrave a essa chapa ( opacidade, alturas permitidas, etc. ). Ainda há pouco tempo fomos contactados por um cliente num concelho sul do Tejo, em que a fiscalização da câmara passou pela rua onde ele tem a moradia, viu as chapas opacas, o fiscal entretanto foi ao googlemaps, detectou uma piscina e uma churrasqueira que não estavam licenciados e depois lá recebeu uma cartinha da câmara e a visita da GNR.
    Solução, colocar chapa micro-perfurada ( para permitir "permeabilidade visual" e licenciar a piscina e a churrasqueira...

    É verdade, segundo me disseram o fiscal estava para se reformar...

    www.gabineteop.com
    • L031
    • 25 março 2014

     # 5

    Caro LO31,

    Antes de colocar a vedação em chapa veja se no regulamento do respectivo município não há nenhum entrave a essa chapa ( opacidade, alturas permitidas, etc. ). Ainda há pouco tempo fomos contactados por um cliente num concelho sul do Tejo, em que a fiscalização da câmara passou pela rua onde ele tem a moradia, viu as chapas opacas, o fiscal entretanto foi ao googlemaps, detectou uma piscina e uma churrasqueira que não estavam licenciados e depois lá recebeu uma cartinha da câmara e a visita da GNR.
    Solução, colocar chapa micro-perfurada ( para permitir "permeabilidade visual" e licenciar a piscina e a churrasqueira...

    É verdade, segundo me disseram o fiscal estava para se reformar...

    www.gabineteop.com



    Claro que tenho autorização da CM de Loulé para por uma vedação com 1,5 metros de altura.
 
0.0065 seg. NEW