Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

malta k ganha a vida a enganar parolos!
  2.  # 22

acredito mais depressa num gajo verde vindo d marte k nessas coisas
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 23

e s eles sao o k dizem ser, existe malta k oferece 1 milhao d dolares s provarem isso
  4.  # 24

5.  # 25

6.  # 26

7.  # 27

apoveitem e vejam o resto dos videos dele tem dezenas um muito interessante da homeopatia
  8.  # 28

Colocado por: Sergio Rodrigueshttp://m.youtube.com/#/watch?v=sesamjLNHlU
    Esse link está incompleto Sérgio.
  9.  # 29

n consegue abrir?
  10.  # 30

Consigo mas apresenta a página inicial do youtube.
  11.  # 31

ja esta!!
  12.  # 32

Desculpem lá mas não resisti! Não tem a ver com o tema mas tem tudo a ver com o forum!

13.  # 33

14.  # 34

Colocado por: Sergio Rodriguesmalta k ganha a vida a enganar parolos!

Talvez um dia a vida lhe pregue alguma partida, aí, vai acreditar em tudo e mais alguma coisa :-)
    JMAia
    Concordam com este comentário: DOGMA, sofia mr
  15.  # 35

Cada um é livre de acreditar naquilo que quiser.....agora que a ciencia nao sabe responder a tudo, isso acho que ninguem tem duvidas!
    Concordam com este comentário: DOGMA, sofia mr
    • mog
    • 25 março 2014

# 36

Colocado por: ParamonteVidentes e cartomantes, acreditam?

Genericamente, diria que cada um acredita no que bem entender. Há muitos tipos de crenças, umas mais básicas outras mais elaboradas. Respeito todas elas, e todos os que nelas se revêem, independentemente da minha crença.
    Concordam com este comentário: eu
    • eu
    • 25 março 2014

# 37

Colocado por: loverscoutagora que a ciencia nao sabe responder a tudo, isso acho que ninguem tem duvidas!

É a própria ciência a reconhecer os seus limites.

Eu não acredito no paranormal, mas sei que quando alguém acredita, para essa pessoa aquilo é mesmo real e funciona mesmo. E o importante é o resultado final, mesmo que seja um efeito placebo.
    • Neon
    • 25 março 2014

# 38

Bom dia

Eu acredito no sobrenatural e no esoterismo

Acredito em Deus, que para mim representa o bem, pelo que forçosamente tenho de acreditar no mal.
    Todavia, isso não implica que acredite nos/nas videntes, cartomantes, na eficácia das previsões astrológicas (ainda que ache que os astros tem influencia no nosso estado emocional), ou no poder dos vodus e dos despachos feitos à meia noite na encruzilhada.

E sendo mais especifico, ainda que acredite em Deus, não simpatizo lá muito com os seus alegados representantes ;)
  16.  # 39

Colocado por: jmaiaTalvez um dia a vida lhe pregue alguma partida, aí, vai acreditar em tudo e mais alguma coisa :-)
    JMAia
    estamos a falar de videntes e cartomantes, o que eu gostaria e sem margem para duvida é que me provem a suposta eficacia de tais coisas!! porque com as certezas das pessoas isso cada um sabe de si, se alguem olhar para um papel amarelo e durante anos e anos repetir o papel é azul o papel é azul acredito que para essa pessoa o papel é azul agora gostava mesmo era que me provassem que o papel é de facto azul!!
    O mais certo é dizer que para quem não acredita isso não funciona...............
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 40

e o que mais se vê para quem segue os jornais é casos em tribunais de burlas dos professores do ezoterico e mais n sei o quê!!!

0.0242 seg. NEW