Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas!

Tenho duas torneiras a funcionar dos anos 60. Como se encontram com alguma ferrugem e estão com mau aspecto, quero recuperá-las...sabem onde ou como posso dar-lhe uma nova cara? Já tentei procurar por cromagem mas em Lisboa não encontro nada...

Muito Obrigada!
      torneiras.jpg
  2.  # 2

Por acaso estou com o mesmo problema mas para os pés de um cadeirão... Estou a ver que Lisboa já tem tantos cromos que a cromagem já não dá dinheiro :):)
  3.  # 3

Muito Obrigada Dogma!

Vou ligar! Encontrei uma em Lisboa! Depois conto o resultado!
  4.  # 4

Bem... Acho que vou desistir :( Pediram-me 80 euros só para cromar...
  5.  # 5

Boa tarde Inesazeve não sei se fica fora de mão,mas em S.João das Lampas (Sintra) pesquise a morada no Google.
  6.  # 6

Boa Noite sargo

Obrigada pela dica, mas em S. João das Lampas é perto, qual o nome da loja ou garagem? Pode dizer-me sff?

Muito Obrigada!
  7.  # 7

Colocado por: DOGMABem... Acho que vou desistir :( Pediram-me 80 euros só para cromar...

Eu acho barato !

Não é só cromar ... Para ficar bem feito tem que se retirar o que está a desagregar, desarmar as torneira etc... O crómio tambem custa caro e se lhe levam apenas 80 € não paga o trabalho !

O melhor é manter assim... ou comprar novas !
    Concordam com este comentário: DIYouself
  8.  # 8

Aqui po norte existem muitas garagens a fazer esse trabalho, sou da opiniao de cromar caso tenha valor sentimental.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro, INESAZEVE
  9.  # 9

Olá Boa Noite!

Estou a ponderar ainda os 80€... Já ouvi mais opiniões que este valor é realmente barato! Eu é que não percebia nada disto :)

Obrigada pela vossa ajuda! É a 1ª vez que me meto nestas "aventuras... De qualquer forma vou pedir um 2º orçamento! Depois coloco resultado final!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  10.  # 10

Colocado por: INESAZEVEMuito Obrigada Dogma!

Vou ligar! Encontrei uma em Lisboa! Depois conto o resultado!

Pode dizer qual e onde/zona de Lisboa?
    Obrigado.
  11.  # 11

João Dias,

Campo de Ourique, na R. Maria Pia- O nome era autocromagem ou cromagem auto.
    (Não sei se se pode fazer publicidade aqui nos comentários, alguém sabe? )
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  12.  # 12

Olá Boa Noite!

Como combinado envio o resultado! Valeu a pena : ) Espero que gostem!

0.0142 seg. NEW