Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: A. MadeiraPara saber o melhor fornecedor - mais económico - de luz consulte:http://www.erse.pt/pt/electricidade/simuladores/simuladoresdecomparacaodeprecosnomercado/Paginas/simuladordecomparacaodeprecosembtnparaportugalcontinental.aspx
    A água, por enquanto, ainda continua nas autarquias.
    Como disse atrás, para realizar os contratos apresenta o contrato de arrendamento e a sua identificação.
    Não precisa de levar a leitura dos contadores. Quando da ligação, eles fazem isso.
    A potência contratada você escolhe a que melhor se adapta aos electrodomésticos que tiver em casa. Eu tenho 6,9Kw, mas veja no simulador da Edp o melhor para si. Quanto ao fornecedor de energia, eu tenho a luz na Edp Comercial e o gáz na Galp On. Tudo isto já no mercado livre.
    Mais dúvidas não hesite em pedir. Há sempre alguém que dá uma ajuda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Milhas


    Mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda. Já tinha tentado utilizar o simulador que colocou, mas eu tenho um problema. Não tenho maneira de apresentar dados referentes a consumos passados porque nunca morei antes "sozinho", ou tive a meu cargo a contratação destes serviços. Daí estar com alguma dificuldade em utilizar o simulador.

    Já agora aproveito a sua simpatia para lhe perguntar como acha melhor proceder na contratação destes serviços? Devo dirigir-me a uma loja do cidadão por exemplo?

    Mais uma vez muito obrigado e peço desculpa pelas confusões, mas é mesmo a primeira vez e quero fazer as coisas de forma responsável e conhecedora.

    Cumprimentos
  2.  # 22

    Colocado por: MilhasJá agora aproveito a sua simpatia para lhe perguntar como acha melhor proceder na contratação destes serviços? Devo dirigir-me a uma loja do cidadão por exemplo?
    Eu como tenho tempo disponível gosto de tratar de tudo de preferência, presencialmente. Aliás, aprendi com um patrão que tive durante alguns anos que dizia: " Não telefones, vais lá, tanto chateias os tipos que vais conseguir". Isto, aplicava-se quando tínhamos alguma reclamação ou outro assunto melindroso para resolver.
    Se tiver uma loja do cidadão por perto, melhor ainda. Trata de tudo no mesmo local.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Milhas
 
0.0095 seg. NEW