Boa tarde, Tenho um forno EDESA eléctrico cuja porta não fecha totalmente. Fica presa a mais ou menos meio cm do fecho. Alguém me pode ajudar sobre como arranjar o forno? Obrigada
Máquina, penso que é da borracha porque as dobradiças me parecem bem e não está nada a obstruir. Só queria ter uma ideia de quanto vai ser o prejuizo para resolver o assunto.
Isso para já durante algum tempo não deve haver escassez. Mas serão cada vez mais dificeis de arranjar.. Daquilo que tenho ouvido, acho que não vai haver grande hipotese da Fagor recuperar... nunca se sabe..
obrigada a todos :) Eu não vou conseguir arranjar o forno sozinha. 1º- não consigo tirar a porta, 2.º não sei mudar a borracha. O que eu gostava de saber era aproximadamente o que me iria custar o arranjo. Como sou mulher alguns técnicos têm tendência a "salgar" a conta. E eu só queria ter uma ideia do valor envolvido.
1234, Eu tenho o manual onde ensina como retirar a porta. Acontece que eu não consigo. Obrigada a todos pela colaboração. Hoje já vai um técnico lá a casa para me dar um orçamento.