Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 26 março 2014

     # 1

    Boas

    Preciso de forrar exteriormente uma churrasqueira em que pelo mesmo preço posso optar por granito angola ou granito impala. O vendedor diz que o impala é mais resistente... mas eu gosto mais da cor do angola assim como a minha cara metade... Alguém tem experiência com estes granitos em contacto com calor?

    Cumps
  1.  # 2

    experiencia nao... mas nas juntas eu punha uma massa mt maleável porque senao deve rachar (a massa !).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kami
    • kami
    • 26 março 2014

     # 3

    Boas

    À falta de respostas... foi escolhido o granito angola...
    Vamos a ver agora como vai correr...

    Daqui a uns dias vou ter outro problema: a colagem. Que colas conhecem capazes de suportar uma placa de granito de 60cm x 100cm com 2 cm de espessura?

    Cumps
    • kami
    • 27 março 2014

     # 4

    Colocado por: DOGMAExistem cimentos específicos para esse "peso"/carga,mas o suporte onde as pedras forem coladas tem de estar em condições senão ...

    Mas existem "truques" para melhorar a fixação das mesmas!


    O suporte é tijolo de 7 (hotte) e o objectivo é mesmo uma só pedra... porque as outras são nas laterais e estão bem apoiadas na base, e se por ventura algum dia caírem nunca aleijam ninguém... só estragam a bancada...
    Pode dizer alguns desses cimentos especificos para ver se acho na minha zona?

    Cumps
 
0.0101 seg. NEW