Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas !
    Preciso de muita ajuda e opiniões!
    Quero comprar um imóvel do banco no valor de 50000€, ganho cerca de 600€ efectiva e será que o banco me empresta o dinheiro total? Já fiz simulações e dão-me mensalidades que conseguiria pagar mas nos tempos de hoje tenho duvidas acerca do banco emprestar o dinheiro.

Obrigada
    Ana
  2.  # 2

Ana

Usualmente o Banco que "vende" o imóvel custuma "garantir" financiamento para aquisição do mesmo, o Banco quer retirar o imóvel da sua carteira através da venda do mesmo e para "facilitar" normalmente "garante" financiamento a 100%.

já fez junto do banco "dono" do imóvel as repectivas simulações?, é que normalmente se pretender financiamento em outro banco (que não o vendedor do imóvel) as caracteristicas para o financiamento são diferentes (passam de um "regime especial" para o "regime geral")

ás vezes ao falar directamente com o banco poderá ter melhor a noção do "custo" do financiamento e quais as condições que ofrecem para este tipo de imóveis.

atenção 1: as taxas estão brutalmente baixas, sendo que a tendência será sempre de subida, por isso verifique a "folga" que têm caso a taxa de juro suba.
    atenção 2: quais os spred praticados pelo banco que irá eventualmente usar para financiar a aquisição
    atenção 3: qual a TAE efectiva desse mesmo empresitimo (no fundo é mostrar a real Taxa a aplicar ao financiamento)

0.0084 seg. NEW