Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, tenho um imóvel arrendado por período de 1 ano. Estou a residir lá com o meu namorado há 6 meses (período mínimo) e queríamos agora mudar de casa.

    O imóvel em questão é uma cave pouco ventilada, que, aquando das visitas para ficarmos com a casa fizemos questão de perguntar várias vezes se era bem arejada e não tinha humidade. Foi nos sempre dito que nunca tinha havido problemas e havia apenas uma parede do quarto que necessitava de arranjo por conta de um problema do prédio adjacente. Volvidos 6 meses de estarmos na casa, a dita parede começa a dar sinais de humidade, bem como a paralela, com fortes e grandes manchas negras. A humidade está também presente dentro dos armários, na roupas e calçado que têm agora manchas brancas.

    Outra coisa que demos conta depois do contrato assinado, é que nos foi dito que teríamos de partilhar o correio com os vizinhos da outra cave. ?!?!?
    Mais tarde ao concorrermos ao arrendamento jovem, e ao ter acesso à matriz do prédio verificámos que a parcela que estamos a alugar, na prática é um T3 com logradouro, que levou obras e está agora dividido num T2 e um T1 por uma parede falsa. Não pudemos deixar de ficar chocados, porque tudo isto nos foi ocultado.

    Tendo isto tudo em conta, gostaria de perguntar se há alguma forma de ver livre deste embróglio sem ter de dar os tais 60 dias, contemplados no contrato.
    Ah! Um pormenor, no contrato está patente todos os dados do prédio e morada, excepto a fracção da casa, que não está preenchido.

    Obrigada.
  2.  # 2

    Ameace o senhorio sobre a questão da ilegalidade da fração, ameace que vai fazer queixa junto da polícia municipal /fiscalização da câmara, pode ser que assim ele dê margem para negociar a saída. Se não faça mesmo uma denúncia as autoridades.
  3.  # 3

    Colocado por: brunomrosaAmeace o senhorio


    Ha com cada uma...entao nao podera a forista comecar com uma conversa? Sera que tem de ser tudo com ameacas a torto e a direito?
  4.  # 4

    Uma ameaça não quer dizer necessáriamente que tenha que partir para um diálogo azedo e negativo. Pode ameaçar numa conversa franca e colocar tudo a claro.
 
0.0096 seg. NEW