Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Já agora algum conhece algum enderesso de algum site com preços de sanitários e torneiras do Grupo Sanindusa?
  2.  # 2

    Colocado por: nunogilbertoJá agora algum conhece algum enderesso de algum site com preços de sanitários e torneiras do Grupo Sanindusa?

    Não existe, eles não as disponibilizam online. Se me der um email, mando-lhe em pdf
  3.  # 3

    Sr. Paulo Correia aqui vai o meu email:
    [email protected]

    Obrigado pela ajuda!
  4.  # 4

    enviado
  5.  # 5

    Sr Paulo Correia,
    já agora também agradecia os preços Sanindusa.
    [email protected]
    obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: nunogilbertoJá agora algum conhece algum enderesso de algum site com preços de sanitários e torneiras do Grupo Sanindusa?

    Não existe, eles não as disponibilizam online. Se me der um email, mando-lhe em pdf

    BOAS. JÁ AGORA SE PUDER TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER O CATÁLOGO

    [email protected]

    obrigado
  7.  # 7

    Já meto esse e outros online. Que se lixe, o pior é eles virem mandar vir e ser obrigado a retirar.

    Senão é um nunca mais acabar de enviar mails e estou esmagado e trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
    • kami
    • 23 fevereiro 2009

     # 8

    Boas

    Já meto esse e outros online. Que se lixe, o pior é eles virem mandar vir e ser obrigado a retirar.


    Isso é que era serviço!!!

    Mas já agora... acho que estão um bocadito deslocados deste post (Aluminio ou PVC)... se fosse possivel até deslocar estes comentários para o lugar adequado...

    Cumps
  8.  # 9

    Eu também agradecia a tabela de preços da Sanindusa :-)
  9.  # 10

    O meu email: [email protected]. obrigada.
  10.  # 11

    Colocado por: PauloCorreiaJá meto esse e outros online. Que se lixe, o pior é eles virem mandar vir e ser obrigado a retirar.

    Senão é um nunca mais acabar de enviar mails e estou esmagado e trabalho


    Bom... ainda me vai mandar passear :)))) mas, se fizer o favor de me os enviar tb: [email protected]
  11.  # 12

    Colocado por: scazevedo
    Bom... ainda me vai mandar passear :)))) mas, se fizer o favor de me os enviar tb: [email protected]

    Mando, mando: http://www.orcamentos.eu/tabelas-de-precos-online/tabelas_precos-sanitarios/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo
  12.  # 13

    Encontrei a tabela de preços da Sanindusa na internet.
    Tem a indicação que é a de 2009, penso que deverá ser a que está em vigor.

    Alguém a tabela de preços da Sanitana completa? No site apenas encontrei os preços em separado. :S
  13.  # 14

    Será que alguem podeia enviar para mim? Já fui a esses sites mas dão sempre erro...


    [email protected]

    Obrigada.
 
0.0139 seg. NEW