Iniciar sessão ou registar-se
    • LVM
    • 27 abril 2014

# 21

Colocado por: Jorge Santos - Faro<
    Muitos plantam, recebem a massa e nunca mais vão olhar ao que plantaram ...

Nos tempos que correm, é bom que não façam isso e cumpram com as suas obrigações durante os anos dos projectos.
    Caso contrário, devolvem o dinheirinho que receberam. Pode ter a certeza.
    Concordam com este comentário: tope
  1.  # 22

sim são 8400m2 o terreno tem muita agua vou tentar pinheiros
  2.  # 23

Colocado por: jmmralmeidasim são 8400m2 o terreno tem muita agua vou tentar pinheiros

Tem agua do canal?

Eu vou plantar amendoeiras, dão menos trabalho a apanha nao ter de ser como na oliveira.

Ja reparou ao preço que estao a pagar a azeitona? E quanto gasta para a apanhar....

Os meus pais tem cerca de 800 oliveiras, quase não da para o trabalho...

Os meus sogros tem castanheiros e esses sim dao bem para a despesa, cada kilo de castanha a 2€....
  3.  # 24

Trás-os-montes, certo?
    Como pensa apanhar a amêndoa? porque não equaciona outra cultura?
  4.  # 25

A amêndoa apanho da mesma forma que a azeitona. Maquina de varejar aliada ao tractor.
  5.  # 26

Colocado por: jmmralmeidasim são 8400m2 o terreno tem muita agua vou tentar pinheiros

Tem muita água e vai tentar plantar pinheiros????? Mansos????
    Se tem muita água não era melhor equacionar outra coisa? Ou quer alguma coisa que não lhe ocupe muito tempo

Já ouvi dizer que os subsídios não são limpos, o IRS come uma percentagem. E muitas vezes quando existem subsidios o preço dos trabalhos são enormemente inflacionados.
    • Calel
    • 10 junho 2014 editado

# 27

Colocado por: ultrahipermegaA amêndoa apanho da mesma forma que a azeitona. Maquina de varejar aliada ao tractor.

Tem uma destas??? http://youtu.be/KUCr3SyrYQM?t=46s

Estas pessoas agradeceram este comentário: jmmralmeida
  6.  # 28

Colocado por: Calel
    Tem muita água e vai tentar plantar pinheiros????? Mansos????
    Se tem muita água não era melhor equacionar outra coisa? Ou quer alguma coisa que não lhe ocupe muito tempo

Já ouvi dizer que os subsídios não são limpos, o IRS come uma percentagem. E muitas vezes quando existem subsidios o preço dos trabalhos são enormemente inflacionados.

Também já ouvi dizer que não é bem assim.
  7.  # 29

boa noite gostava de contatos de pessoal com conhecimento para ajudar plantar algumas arvores de fruto e pinheiros mansos , alguem da zona cartaxo santarem que podesse tambem facultar locais perto para adequerir os mesmos , qlaro que os trabalhos sao pagos meu contacto 932544809 jose de almeida

0.0146 seg. NEW