Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho uma dúvida que ainda não consegui clarificar…..Tenho uma parede que foi estocada em Dez/13 e na altura sei que colocaram um primário e uma tinta “normal” (Robbialac Tradicional – Aquosa Mate), isto porque a parede ia levar papel de parede…..
    Entretanto, esta parede serviu para eu testar outras cores….coloquei sempre tinta aquosa mate da Robbialac, mas das mais baratas….pois estava a testar cores.
    Foram agora colocar o papel de parede e a cola que colocaram fez com que a tinta que lá estava começasse a fazer bolhas!! Verdade seja dita, que quando eu fiz as minhas experiencias de cores, já a pintura fez pequenas bolhas….pensei que fosse da qualidade da tinta….nao valorizei
    O problema agora é que tenho a parede com bolhas, restos de tintas e cola de papel de parede! Tudo á mistura!
    Para ficar um trabalho bem feito, o melhor é mesmo tirar tudo de maneira a ficar só o estuque? Tiro com uma espátula o que sair, lixo, limpo e depois aplico um bom primário? Tenho mesmo que tirar toda a cola/tinta existente, certo? È que tenho receio de colocar um primário sobre a parte com cola que não sair e depois empola tudo outra vez!
    Muito Obrigado.
 
0.0065 seg. NEW