Iniciar sessão ou registar-se
    • P.M
    • 2 abril 2014 editado

     # 1

    Bom dia,

    Gostava de saber se alguém conhece empresas de construção de postos de abastecimento.

    obrigado
  1.  # 2

    guimabombas
  2.  # 3

    A Ramos Catarino fez algumas.
    • P.M
    • 2 abril 2014

     # 4

    obrigado pela informação

    esqueci me de referir que o local onde será construido o posto de abastecimento situa se em vigo, Espanha
  3.  # 5

    Colocado por: pc ferreiraA Ramos Catarino fez algumas.


    Infelizmente parece-me que não fará mais nenhuma...

    economico
  4.  # 6

    Trata-se de uma subempreitada?
  5.  # 7

    Colocado por: Refidur

    Infelizmente parece-me que não fará mais nenhuma...

    economico


    E a s.l. Também está em recuperação?
  6.  # 8

    Colocado por: pc ferreira

    E a s.l. Também está em recuperação?


    Colocado por: pc ferreira

    E a s.l. Também está em recuperação?


    O que quer dizer com s.l.?
  7.  # 9

    A ramos catarino s.L. (sociedad limitada)
  8.  # 10

    Colocado por: Anonimo18072022A
    Criaram a RC2 :-)


    Já existia antes do pedido de insolvência e respectivo per, para a reabilitação e obra particular.
    • P.M
    • 2 abril 2014

     # 11

    neste momento estamos a pedir orçamento chave-na-mão, mas também estamos a ponderar optar por adjudicação directa
  9.  # 12

    A prediband

    Pertençe ao grupo da Alves Bandeira, à partida possuem know how na construção de postos de abastecimento.
    • 07
    • 2 abril 2014

     # 13

    Guimabombas, dedica toda a sua atividade na montagem e assistência a postos de combustível, á pelo menos 25 anos. Sou vizinho da sede deles e conheço pessoalmente os donos. E como o nome indica são de perto de Guimarães .
    • P.M
    • 2 abril 2014

     # 14

    Sabe se a Guimabombas faz serviços para espanha?
  10.  # 15

    A petrotec em guimaraes tambem
  11.  # 16

    Colocado por: pc ferreiraA ramos catarino s.L. (sociedad limitada)


    Não sei qual será o enquadramento legal mas a dependência da casa mãe deve ser grande
  12.  # 17

    Colocado por: P.Mneste momento estamos a pedir orçamento chave-na-mão, mas também estamos a ponderar optar por adjudicação directa


    Tente certificar-se se uma empresa portuguesa pode executar o trabalho porque a ideia que tenho é que os espanhois são superproteccionistas no que respeita a trabalhos de construção e apesar de poder ser legal executar o trabalho já em termos práticos parece que as complicações são mais que muitas... já em regime de subempreitada a situação parece ser pacifica...
    • 07
    • 2 abril 2014

     # 18

    Sim P.M, a guimabombas trabalha com Espanha, é também o representante das bombas tokheim.
  13.  # 19

    Colocado por: 07Guimabombas, dedica toda a sua atividade na montagem e assistência a postos de combustível, á pelo menos 25 anos. Sou vizinho da sede deles e conheço pessoalmente os donos. E como o nome indica são de perto de Guimarães .


    São meus clientes, mas ainda á pouco tempo, não posso dar grande ajuda.
    • musci
    • 3 abril 2014 editado

     # 20

    Colocado por: dfa obrasA petrotec em guimaraes tambem



    Petrotec com bom know how em todo o portugal e principalmente espanha. Com sede em guimaraes.

    Depois também www.angeloefilhos.pt com filial em matosinhos e fazem inúmeros trabalhos inerentes a instalações e equipamentos petrolíferos.

    Ah entretanto lembrei-me de outro pombo e ferreira também trabalha nas instalações de postos de combustivel, encontram-se localizados em maia e na zona centro-. www.pomboeferreira.pt
 
0.0155 seg. NEW