Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 3 abril 2014

# 1

Colocado por: gdMais sugestões?

Sabe que a câmara de vigilância falsa custa uns 15€, certo?
    Veja aqui: http://alarmecasa.com/alarmes-mesmo-muito-baratos-ou-low-cost/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: gd
  1.  # 2

A câmara aqui no prédio resultou. Nunca mais tivemos problemas.
    Concordam com este comentário: NLF
    • gd
    • 3 abril 2014

# 3

Colocado por: FD
    Sabe que a câmara de vigilância falsa custa uns 15€, certo?
    Veja aqui:http://alarmecasa.com/alarmes-mesmo-muito-baratos-ou-low-cost/

Correcto! A questão é que os carros são riscados na rua ao lado, porque mesmo por baixo da minha moradia quase nunca há lugar. Posso é pedir a um vizinho para colocar....
  2.  # 4

Colocado por: FDSabe que a câmara de vigilância falsa custa uns 15€, certo?

Fonix! Fica mais barato comprar uma verdadeira!
    •  
      FD
    • 3 abril 2014

# 5

Colocado por: MikeMelgaFonix! Fica mais barato comprar uma verdadeira!

Onde? E com aspecto de Fort Knox?
  3.  # 6

4.  # 7

Colocado por: FDOnde? E com aspecto de Fort Knox?

No e-banha.
    Sejam domes sejam bullets rondam os 12-14€. (as mais fracas, obviamente).
    •  
      FD
    • 4 abril 2014 editado

# 8

Estive a ver e aquelas não gritam "CÂMARA DE VIGILÂNCIA". Mas, também vi que há por lá dessas...
    Mas, ok, não pensei que fossem tão baratas.

De qualquer forma, no ebay há por lá falsas com aspecto de câmara entre 5€ e 10€... sempre é mais barato do que eu pensava.
  5.  # 9

Colocado por: FDPassos de bebé... primeiro a câmara de vigilância, depois logo vê.

Tente perceber o que se passa para andarem a riscar os carros.
    Peça a um vizinho que se dê bem com eles para meter conversa sobre algo que possa ter feito que despoletou esse comportamento.
    Não é perguntar se andam a riscar os carros ou não mas, como se costuma dizer, tentem tirar nabos da púcara, isso dar-lhe-á uma perspectiva mais alargada do que se passa e de como o pode resolver.

Estranhamente, há pessoas que acham que são donas de lugares de estacionamento públicos, outras que mantém ressentimentos sobre coisas com décadas, outras simplesmente invejosas...
    Numa antiga casa onde morei, um novo vizinho teve problemas só porque o vizinho do lado quis comprar a casa dele antes e não conseguiu...

Entretanto, estacione mais longe ou dentro do seu terreno.
    Concordam com este comentário:JPN761,Nuno Lucas Ferreira

Excelente resposta!

Eu começava pela camera, ao mesmo tempo tentava o que está escrito em cima.

Chamava a policia apresentando queixa contra desconhecidos (será um trabalho dificil) e tentando passar a mensagem que um dia alguem será apanhado e pagará por tudo!
    São situações complicadas que devem ser tratadas com diplomacia num primeiro passo e caso não resulte deve ser tratado da mesma forma, de preferencia sempre pior ... lá vêm uma regra de rua se um maluco se dirige a nós temos duas hipoteses ou fugimos ou somos mais malucos.
    Há 18 anos tentaram roubar-me a mota, passei a deixa-la a 3 quarteiroes de casa mas mesmo assim um dia desapareceu junto da presidencia do conselho de ministros em Lisboa... a PSP que por lá anda respondeu que faziam guarda á PCM e não ás motas estacionadas em frente.
    " dias depois soube que a mota estava num patio pertencente aos que ja tinham tentado levar a mota.
    Ao cair da noite bebi umas cervejas para dar coragem peguei no capacete e na chave da mota , dirigi-me ao pátio em questao abri um portao de um barracão tirei a minha mota e vim-me embora.
    A olhar para mim estavam cerca de 10 a 12 gajos incredulos.
    no dia seguinte passavam por mim na rua e cumprimentaram, e ainda hoje bebemos uns canecos juntos.
    se eu tinha a coragem de ir para o meu deles poderia ser pior se alguem confrontasse....
    Mal sabem que naquele dia teria comigo 2 ou 3 pares de fraldas por baixo das calaças e que se encontravam cheias.... mas a determinação é tudo!

Convém sempre estudar quem está do outro lado!

se por ventura alguma vez vir o seu vizinho enrascado com algo ajude-o tipo trocar um pneu, pintar o muro ... qualquer coisa ofereça ajuda!
    pode-se sentir um estupido em faze-lo mas por vezes coisas simples resultam. Caso contrario terá de partir para uma soluççao bem radical sob pena de ter uma guerra sem fim!

0.0121 seg. NEW