Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Peço desculpa se já existe algum tópico sobre este assunto mas não encontrei.

Gostava de discutir serviços e preços de internet fixa para casa.
    Os pacotes que algumas operadoras divulgam são enganadores, ou por nem todos estarem dentro da zona deles, ou nos *** a letra pequena vem mencionado válido durante os 3 ou 6 meses iniciais de contrato exclusivo, depois passa ao dobro.
    O que o marketing faz é mostrar a letras bem grandes o preço mínimo possível e depois é só somar...
    Além disso sei que perante preços melhores de outra operadora que não a nossa, se regatiarmos para baixar o preço, eles próprios violam as regras e baixam o preço fora das condições do contrato inicial para não perderem o cliente.

Que Internet é que têm?
    Estão contentes, aconselham?
    Quanto pagam?
    •  
      jccp
    • 3 abril 2014

# 2

Zon iris fibra HD117 canais 30 megas tel ilimitado 47,49€

só tive uma chatisse logo ao principio que demorou 6 meses a resolver porque o problema não era fácil de detetar(digo eu),era um problema minimo mas que incomodava,de vez enquando a imagem aparecia pixelada,coisa de poucos segundos /minutos.
    Resolvido o problema mandaram-me na fatura um credito no valor total das facturas desses seis meses.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  2.  # 3

Zon IRIS 100 Megas (TV-Phone+Net) 49.54 mês.

"No problemos"... Assistência boa, quando se vai de pantufas para o telefone. Reclamo quase todos os meses (seja lá pelo que for...) e lá vem mais 5 euritos de crédito...

Só ainda não me convenceram para colocar na Zon os telemoveis, porque isto de ficar na dependência total de uma só empresa em TV+Net+Phone tem que se lhe diga. Como tenho alternativas para o telephone e net, deixo correr...
    •  
      FD
    • 3 abril 2014

# 4

Eu tenho ZON e tenho que ligar para lá a chorar-me... pago 59,49€ por internet 100Mb (não serve para nada, podia ser 10Mb), cento e muitos canais dos quais vejo uns 10 se tanto e onde 10 ou 20 são estações de rádio, telefone fixo ilimitado para números fixos nacionais e internacionais (não uso internacionais).
    Já se me acabou a fidelização, tenho que negociar.

Acho uma brutalidade de valor, 60 euros mas, pelo menos por aqui, o serviço é razoável a bom.
    Gosto muito da funcionalidade que dá para ver coisas até 7 dias passados - uma das melhores invenções dos últimos anos.
    Também dão jeito os 200MB de internet na rede móvel mas isso, quase todos eles têem.

Gostava de experimentar a Vodafone mas, não tenho cobertura... 25€ por 2 anos com aquilo tudo é um grande negócio. :)
    Concordam com este comentário: rethink_remake
  3.  # 5

Eu ando a negociar. Tenho valores da MEO da 29,90€ e da Vodafone a 30,40€.

Ambos fibra, pelo menos 30 megas (vodafone creio que são 50), não me lembro dos canais (só vi se tinha os que queria mas são mais do que suficiente), telefone ilimitado para 21, box que grava e volta atrás...

A MEO é boa na minha zona, mas como sou cliente, não quer colocar estes preços por escrito (tem havido burlas e eu quero tudo por escrito). A vodafone coloca tudo por escrito porque é o primeiro contrato.

Pesquisem no portal da queixa.
    • mog
    • 3 abril 2014

# 6

Bricoleiro, depende de onde vive e das opções que estão disponíveis. Eu tenho net adsl 12 Mb da MEO e pago 32,54 Euros (com telefone fixo incluído). Estou satisfeito com a qualidade da mesma.
  4.  # 7

FD, são 25 mais box, a da vodafone.
  5.  # 8

Colocado por: FDEu tenho ZON e tenho que ligar para lá a chorar-me... pago 59,49€ por internet 100Mb (não serve para nada, podia ser 10Mb), cento e muitos canais dos quais vejo uns 10 se tanto e onde 10 ou 20 são estações de rádio, telefone fixo ilimitado para números fixos nacionais e internacionais (não uso internacionais).

Acho uma brutalidade de valor, 60 euros mas, pelo menos por aqui, o serviço é razoável a bom.
    Gosto muito da funcionalidade que dá para ver coisas até 7 dias passados - uma das melhores invenções dos últimos anos.
    Também dão jeito os 200MB de internet na rede móvel mas isso, quase todos eles têem.

Gostava de experimentar a Vodafone mas, não tenho cobertura... 25€ por 2 anos com aquilo tudo é um grande negócio. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro

Pois também eu! :) mas também não tenho cobertura.
  6.  # 9

Colocado por: mogBricoleiro, depende de onde vive e das opções que estão disponíveis. Eu tenho net adsl 12 Mb da MEO e pago 32,54 Euros (com telefone fixo incluído). Estou satisfeito com a qualidade da mesma.

Pago exactamente o mesmo, mas acho caro e quero ou mudar ou acrescentar serviço de tv.
    Por 32 euros só ter net e telefone, actualmente acho muito.
  7.  # 10

Vodafone - 25€ mês durante 2 anos (no final deste periodo somos livres de fazer o quisermos)

Serviço: 100 canais + 50MB + Fixo ilimitado

Nota: Sou cliente acerca de 3anos e até à data nunca tive grandes problemas, a assistência é boa (apenas 1 vez tive que substituir a box, deixou de gravar após atualização de software)
  8.  # 11

Colocado por: R.OliveiraVodafone - 25€ mês durante 2 anos (no final deste periodo somos livres de fazer o quisermos)

Serviço: 100 canais + 50MB + Fixo ilimitado

Nota: Sou cliente acerca de 3anos e até à data nunca tive grandes problemas, a assistência é boa (apenas 1 vez tive que substituir a box, deixou de gravar após atualização de software)

Não tenho cobertura senão já o tinha.
  9.  # 12

Colocado por: FDEu tenho ZON e tenho que ligar para lá a chorar-me... pago 59,49€ por internet 100Mb (não serve para nada, podia ser 10Mb), cento e muitos canais dos quais vejo uns 10 se tanto e onde 10 ou 20 são estações de rádio, telefone fixo ilimitado para números fixos nacionais e internacionais (não uso internacionais).
    Eu tenho a Zon há 3 anos. Agora, estou a pagar 35.99€ depois de os avisar que is mudar para outro operador. O pacote é o Zon Fibra 30, Serviço TV HD, 30Mb,telefone ilimitado para as redes fixas 24h e para mais 30 países. Não tenho nada de negativo a apontar. Sempre que existe uma reclamação tenho sido bem atendido, mas se amanhã tiver um operador que faça mais barato....
    •  
      jccp
    • 3 abril 2014

# 13

Colocado por: A. MadeiraEu tenho a Zon há 3 anos. Agora, estou a pagar 35.99€

quantos canais A Madeira?
  10.  # 14

Colocado por: jccpquantos canais A Madeira?
    De tv 100 e tal, e mais alguns de rádio. Mas, tirando os canais de informação, pouco mais vejo. Sou mais ouvinte de rádio.
  11.  # 15

E sem TV alguém conhece algum pacote a menos de 30 paus, só net e telefone?
    • fpc
    • 3 abril 2014

# 16

Cabovisão: internet, telefone e internet, 29,9€
  12.  # 17

Primeiro de tudo os preços dependem da viabilidade de cada zona!
    Se for em zonas que haja vodafone fibra a PT e ZON têm preços mais baixos que nas restantes zonas á semelhança do que se passa onde existe cabo visao!
    Na PT os valores tambem variam se for Zona Sapo ou nao!
    Resumindo a minha opiniao é a seguinte se for para satelite compensa PT porque ter um satelite zon e tv + tlf pt nao é vantajoso!
    em zonas que a pt tem adsl e a zon cabo coaxial prefiro a zon pelo simples facto de conseguir ter mais de 2 tvs a funcionar com canais por cabo coisa que nao acontece na pt onde apenas disponibilizam 2 box`s sendo possivel uma terceira mas muito dificil e apenas se a força do sinal o permitir!
    onde existe yptv da meo e satelite zon a escolha é obvia, MEO!
    a vodafone em caso de ser adsl ainda esta algo demorada nas instalaçoes cerca de um mes, principalmente quando a instalaçao implica rescindir com a pt, a vodafone utiliza as linhas da pt em adsl, sao os mesmos tecnicos a instalar e ate o router de net é exatamente igual ao da PT (MEO)
    em zonas fibra a conversa é outra, a que tem melhor preço é vodafone, a que tem melhor fibra é a pt, sendo a diferença algo consideravel a ser possivel ter vodafone por fibra seria essa a minha escolha!
    atençao em relaçao a pt pois os comercias vendem fibre em todo o lado, dizem sempre que ha fibra mas por vezes nao é assim sei de zonas em que a velocidade maxima é 30mbps e as pessoas estao a pagar por 100mbps sendo impossivel tal velocidade nessa area!
    adianto que conheço razoavelmente bem as 3 empresas PT, ZON, VODAFONE alem de nao estar actualizado sobre os preços que praticam actualmente!
    actaulmente utilizo um router 4g 100mbps optimus kanguru 29,90€, pois da-me jeito a net portatil, ter mais que um equipamento a funcionar em simultaneo, pc + tlm + tablet e como apenas vejo os 4 canais nao se justifica o valor de uma mensalidade de tv!
    alguma questao que eu possa ser util disponham...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, flipey
  13.  # 18

Colocado por: Bricoleiro

Pago exactamente o mesmo, mas acho caro e quero ou mudar ou acrescentar serviço de tv.
    Por 32 euros só ter net e telefone, actualmente acho muito.

também acho. e bem pesquisei pelos serviços disponíveis.
    como só preciso de net ainda ponderei a WOW por ficar ligeiramente mais barato mas depois de ler várias reclamações quanto à cobertura e fraco sinal achei que não valia a pena arriscar as dores de cabeça que poderia vir a ter.
    fora de zona de cobertura não encontrei outra alternativa.
    Concordam com este comentário: DR1982, Bricoleiro
  14.  # 19

Colocado por: fpcCabovisão: internet, telefone e internet, 29,9€

Tive mesmo agora a ligar para eles e é mais uma que não tenho cobertura! Tou lixado vou ter que continuar a pagar 32 euros só para ter internet. Não preciso de telefone só o tenho por causa da linha fixa para ter internet.
  15.  # 20

Colocado por: flipey

também acho. e bem pesquisei pelos serviços disponíveis.
    como só preciso de net ainda ponderei a WOW por ficar ligeiramente mais barato mas depois de ler várias reclamações quanto à cobertura e fraco sinal achei que não valia a pena arriscar as dores de cabeça que poderia vir a ter.
    fora de zona de cobertura não encontrei outra alternativa.
    Concordam com este comentário:DR1982

Basicamente a wow é um router wirless portatil, pertence a optimus é igual a kanguru a nivel de cobertura, tem a politica de utilizaçao responsavel mais alargada que os 15 gb de trafego da 4g kanguru, vodafone e optimus... e pode adicionar 3 moradas a wow, ou seja com o mesmo router wow pode utilizar a net no trabalho, casa e casa de ferias por exemplo!

0.0258 seg. NEW