Colocado por: FDEu tenho ZON e tenho que ligar para lá a chorar-me... pago 59,49€ por internet 100Mb (não serve para nada, podia ser 10Mb), cento e muitos canais dos quais vejo uns 10 se tanto e onde 10 ou 20 são estações de rádio, telefone fixo ilimitado para números fixos nacionais e internacionais (não uso internacionais).
Já se me acabou a fidelização, tenho que negociar.
Acho uma brutalidade de valor, 60 euros mas, pelo menos por aqui, o serviço é razoável a bom.
Gosto muito da funcionalidade que dá para ver coisas até 7 dias passados - uma das melhores invenções dos últimos anos.
Também dão jeito os 200MB de internet na rede móvel mas isso, quase todos eles têem.
Gostava de experimentar a Vodafone mas, não tenho cobertura... 25€ por 2 anos com aquilo tudo é um grande negócio. :)Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro
Colocado por: mogBricoleiro, depende de onde vive e das opções que estão disponíveis. Eu tenho net adsl 12 Mb da MEO e pago 32,54 Euros (com telefone fixo incluído). Estou satisfeito com a qualidade da mesma.Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro
Colocado por: R.OliveiraVodafone - 25€ mês durante 2 anos (no final deste periodo somos livres de fazer o quisermos)
Serviço: 100 canais + 50MB + Fixo ilimitado
Nota: Sou cliente acerca de 3anos e até à data nunca tive grandes problemas, a assistência é boa (apenas 1 vez tive que substituir a box, deixou de gravar após atualização de software)Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro
Colocado por: FDEu tenho ZON e tenho que ligar para lá a chorar-me... pago 59,49€ por internet 100Mb (não serve para nada, podia ser 10Mb), cento e muitos canais dos quais vejo uns 10 se tanto e onde 10 ou 20 são estações de rádio, telefone fixo ilimitado para números fixos nacionais e internacionais (não uso internacionais).Eu tenho a Zon há 3 anos. Agora, estou a pagar 35.99€ depois de os avisar que is mudar para outro operador. O pacote é o Zon Fibra 30, Serviço TV HD, 30Mb,telefone ilimitado para as redes fixas 24h e para mais 30 países. Não tenho nada de negativo a apontar. Sempre que existe uma reclamação tenho sido bem atendido, mas se amanhã tiver um operador que faça mais barato....
Já se me acabou a fidelização, tenho que negociar.
Colocado por: A. MadeiraEu tenho a Zon há 3 anos. Agora, estou a pagar 35.99€
Colocado por: jccpquantos canais A Madeira?De tv 100 e tal, e mais alguns de rádio. Mas, tirando os canais de informação, pouco mais vejo. Sou mais ouvinte de rádio.
Colocado por: Bricoleiro
Pago exactamente o mesmo, mas acho caro e quero ou mudar ou acrescentar serviço de tv.
Por 32 euros só ter net e telefone, actualmente acho muito.
Colocado por: fpcCabovisão: internet, telefone e internet, 29,9€Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro
Colocado por: flipey
também acho. e bem pesquisei pelos serviços disponíveis.
como só preciso de net ainda ponderei a WOW por ficar ligeiramente mais barato mas depois de ler várias reclamações quanto à cobertura e fraco sinal achei que não valia a pena arriscar as dores de cabeça que poderia vir a ter.
fora de zona de cobertura não encontrei outra alternativa.Concordam com este comentário:DR1982