Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!

Pessoal, precisava de uma ajudinha vossa!
    Estou neste momento indeciso, sobre como rebocar/cimentar as paredes das casas de banho, para posteriormente levar azulejos.
    A forma mais conhecida, será chapiscar, depois cimentar e "talochar" de forma a ficar aprumada a parede, mas actualmente há formas mais baratas e rápidas como o cimento/reboco projectado!
    Em todo o caso esta ultima não é consensual nas opiniões que ouço, na grande maioria não falam muito bem visto ser para uma casa de banho!

Nas vossas opiniões o que acham:

Será que terá a mesma aderência ao tijolo/blocos?
    Terá a mesma resistência, inclusive à humidade?
    A aderência do azulejo será menor visto que nesta solução fica um "pano" mais liso?

Tudo o que poderem ajudar, agradeço!

Cumprimentos!
  2.  # 2

Colocado por: DOGMAPara mim prefiro à moda antiga..chapisco e reboco duro.

Bem afagado para receber qualquer tipo de acabamento,e não como muitos fazem que dizem; "áh..depois o azulejo tapa"...e nem sempre é assim!
    Concordam com este comentário:Liberato_
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Liberato_

Sim, já estive inclinado, para escolher a outra opção.. mas irei optar por esta(chapisco e reboco) parece ser a mais viável. Até porque já tem provas dadas e conhecidas ao longo dos anos.. enquanto que a outra pelo menos eu, ainda não conheço!
  3.  # 3

Colocado por: DOGMA
    Do que conheço,algumas mais parecem "manteiga"....podres.

Outros nem sequer chapiscam....pior ainda!!
    Concordam com este comentário:Liberato_

Essa opinião de que mais parece "manteiga" já não é o primeiro que me diz isso... ;-)
    Então vamos à moda antiga!!

0.0100 seg. NEW