Colocado por: DOGMAPara mim prefiro à moda antiga..chapisco e reboco duro.
Bem afagado para receber qualquer tipo de acabamento,e não como muitos fazem que dizem; "áh..depois o azulejo tapa"...e nem sempre é assim!Concordam com este comentário:Liberato_Estas pessoas agradeceram este comentário:Liberato_
Colocado por: DOGMA
Do que conheço,algumas mais parecem "manteiga"....podres.
Outros nem sequer chapiscam....pior ainda!!Concordam com este comentário:Liberato_